Destaque

Frejat fecha parceria com produtora 30e para tour “Ao Vivo”

Foto de Léo Aversa

Ícone do rock nacional, Frejat mantem dois formatos de shows em seu “cardápio” — com banda e em trio, ao lado do filho Rafael (violão e teclado) e de um guitarrista. Agora, o ex-Barão Vermelho anuncia a realização de três apresentações especiais, sob a produção da 30e, responsável por turnês de sucesso realizadas em grandes arenas, como as de Gilberto Gil, Jão, Titãs (“Encontro”), Natiruts e Henrique e Juliano.

As apresentações — que devem se estender para outras cidades — não serão realizadas em grandes arenas. Porém, com o público assistindo no formato em pé, são esperadas mais de três mil pessoas em cada um dos shows, com o título de “Frejat Ao Vivo”. O primeiro deles está agendado para 19 de setembro, na Expo Dom Pedro, em Campinas. No dia seguinte, ele toca no Multiplan Hall, em Ribeirão Preto. Uma semana depois, dia 27, será a vez do público paulistano receber o show do roqueiro — no Tokio Marine Hall, zona cidade de São Paulo.

“Frejat Ao Vivo” faz um passeio pela trajetória do artista, tendo como trilha sonora algumas das parcerias mais conhecidas com Cazuza, como “Exagerado”, “Bete Balanço”, “Malandragem” (famosa na voz de Cássia Eller), “Maior Abandonado”, “Por Que A Gente é Assim?” e “Pro Dia Nascer Feliz”. Reúne ainda outros hits, como “Por Você” (vídeo abaixo), “Amor pra Recomeçar” e “Segredos” e clássicos da MPB como “Amor Meu Grande Amor”, de Angela Roro e Ana Terra e “Malandragem Dá Um Tempo(gravado por Bezerra da Silva).

“A apresentação ainda investe em um formato com duas guitarras, baixo, bateria e teclados, revelando as canções pop sofisticadas, baladas bluseiras, MPB revistada e rock do bom.  “É um show cheio de sucessos pra gente cantar, dançar e se divertir muito”, comenta Frejat, que no palco será acompanhado de Maurício Almeida (guitarra e vocal), Bruno Migliari (baixo e vocal), Humberto Barros (teclados e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

Topo