
Após edições no Rio de Janeiro e em Goiânia, a cantora Mari Fernandez apresenta a nova edição do seu projeto “Mari no Barzinho”, desta vez gravado em Belo Horizonte. De surpresa, a cantora reuniu diversos fãs no tradicional bar do Tizé, na capital mineira, para “se divertir e cantar conhecidos sucessos e novas faixas”. Na gravação, ela contou com a participação especial da dupla Clayton e Romário.
São três faixas disponíveis no primeiro volume, a ser lançado nesta quinta-feira: a inédita “Pé na Rua”, que ganha registro em vídeo no dia seguinte, às 12 horas, no canal do YouTube da cantora; e os medleys “Se Quiser / Lábios Divididos / Vivendo de Solidão” (com a dupla Clayton & Romário), e “A Carta / Numa Tarde Tão Linda / Se Deus Me Ouvisse”. A inédita — com versos como “Eu vou botar o pé na rua / Fazer uns regaços / Dar umas voltas por cima / Com os corpos baixos / É do fundo do poço / Direto pros quartos” — foi composta por Bruno Cesar, Felipe Goffi, Mac e Jimmy Luzzo e será trabalhada também nas rádios.
Na edição “Mari no Barzinho em BH”, além de inéditas, a cantora também apresentou regravações de modões sertanejos. “Eu estou muito empolgada com este lançamento, acho que nunca um projeto conversou tanto com a minha personalidade e conseguiu mostrar realmente quem eu sou. Aquela Mari sem fim, do povo, saca? A entrega foi linda, nem parecia era uma gravação… Eu já me imagino cantando com todo mundo pelos shows, vai ser mais uma pancada, bebê!”, comenta a cantora.