
Como o público esgotou rapidamente os ingressos para a apresentação do novo show de Luan Santana em São Paulo, o artista e os organizadores confirmam uma segunda data. Desta forma, ele sobe ao palco do Allianz Parque, na zona oeste da cidade, nos dias 13 e 14 de março de 2026. A nova data aberta de “Registro Histórico”, 13 de março, coincide com a comemoração de aniversário do sertanejo, que acaba de completar 18 anos de carreira.
“Há 18 anos eu não tinha ideia do que estava começando, era só uma música, ‘Meteoro’, e ela acabou virando uma explosão de sentimentos e trilha sonora pra muita gente. Vocês transformaram algo improvável em algo histórico, e, talvez, por isso a turnê do ‘Registro Histórico’ não seja só um show. É um daqueles momentos da vida que você nunca esquece”, comenta Luan.
O primeiro contato do público com o projeto “Registro Histórico” ocorreu em outubro deste ano, em Curitiba. Foram dois shows esgotados na Arena da Baixada, reunindo mais de 70 mil pessoas. As apresentações foram registradas em áudio e vídeo, cujo conteúdo já foi disponibilizado nas plataformas.
Com histórico de turnês bem produzidas, Luan Santana transporta ao “Registro Histórico” uma estrutura digna das grandes produções internacionais. São mais de dois mil metros quadrados de LED, palco com uma passarela em formato de ‘S’ e um telão imponente, desenvolvido especialmente para esse show. A cenografia foi pensada para valorizar cada ato do espetáculo e criar uma experiência imersiva, em que luz, imagem e narrativa acompanham a evolução artística de Luan Santana.
Durante a apresentação, Luan interpreta hits como “Meteoro” e “Você Não Sabe O Que É Amor“, “Escreve Aí”, “Boa Memória”, “Amar Não é Pecado”, “Incondicional”, “Pra Sempre Com Você” e “Você Não Sai de Mim”.

