
Dennis DJ une suas batidas funkeiras a Léo Foguete, revelação do forró e piseiro, em uma parceria com a cara do verão. O single “Menina” já está nos aplicativos e redes sociais e mistura energia e sensualidade em uma produção que remete a clássicos do funk, sem abrir mão do frescor da nova geração do piseiro. O videoclipe, gravado no Rio de Janeiro, acompanha essa proposta visual ensolarada e de alto astral.
“Com letra envolvente — que mistura flerte, ritmo e sensualidade — e uma construção melódica que resgata a estética noventista com frescor contemporâneo, a música nasce pronta para ocupar o verão e promete ser trilha de festas, paredões e playlists”, apostam os artistas, citando o refrão “vou te botar na boca igual um bombom / vem por cima no modo slow motion / se tu faz amor igual cê dança / bebê tu vai morar na minha cama”.
Léo Foguete celebra a parceria e conta como o encontro aconteceu: “A gravação foi incrível, aproveitamos um dia livre na nossa agenda no Rio de Janeiro para fazer acontecer o clipe. A música é massa demais, quando aconteceu a oportunidade de fazer feat. com o Dennis topei na hora, admiro muito o trabalho dele, tudo que ele toca vira sucesso, tô confiante que no verão vocês vão ouvir muito essa, descer até o chão!”.
O DJ e produtor também fala sobre a faixa: “Essa música tem tudo a ver com verão, com pista e com alegria. Eu sempre gostei de misturar sonoridades, e o Léo trouxe uma energia muito boa do forró e do piseiro pra esse som. É aquele tipo de música que você escuta e já quer dançar, já quer ouvir de novo”, declara.
Assista ao clipe de “Menina”, com Dennis DJ e Léo Foguete:

