Destaque

Mumuzinho estreia no Rio em setembro o show “Bomtivê”

Foto de Possato

Embalado pela beleza do sunset carioca e em clima intimista, o cantor Mumuzinho lança um novo evento,  em parceria com a agência We Make: o show “Bomtivê”. O projeto vem resgatar a essência das rodas de samba e da boemia, com o público bem pertinho do cantor. “A ideia é que todos se sintam num boteco, numa reunião de amigos — toda a decoração e releitura do espaço terão esse conceito”, informa o press release.

A estreia está marcada para o dia 6 de setembro (sábado), no espaço Joá 1410, no bairro Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. “O ‘Bomtivê’ nasceu para juntar a galera. A ideia é simples: clima de bar da esquina, daquele abraço de reencontro, da alegria de estar todo mundo junto e curtindo. Mais do que um show, o Bomtivê é aquela roda de samba, que todo mundo canta, bate na palma da mão com a certeza que a vida é uma só. Bora lá!”, convida Mumuzinho.

Com 4,7 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e dono de hits como “Fulminante”, “Curto Circuito”,  “Eu Mereço Ser Feliz” e “Sou Céu ou Chão”, Mumuzinho promete um show recheado de clássicos, lançamentos recentes (caso de “Arlindo Luz”) e muita descontração — sua principal característica.

O evento foi idealizado  e será produzido pela We Make Ideas, responsável por eventos como We Make Better Days, Ixquece e Semana Santa dos Milagres, além de marcas conhecidas nacionalmente como Numanice (com Ludmilla). “Nosso propósito é criar e participar de projetos que transmitam autenticidade, verdade e impacto cultural. Acreditamos que o evento, enquanto plataforma de experiências ao vivo, constitui um excelente ponto de contato para conectar e aproximar artistas, marcas e público”, diz
Hugo Mendes, CEO da We Make.

Topo