
Depois de lotar, no último sábado, 16, o Tokio Marine Hall, em São Paulo, Roberto Carlos segue viajando o país com a tour “Eu Ofereço Flores”, que estreou no ano passado.
Neste sábado, 23, ele estará em Cuiabá/MT (Allure Music Hall) e na segunda, 25, em Campo Grande (Bosque Expo). Em setembro, ele estará em Ipatinga/MG (dia 20) e Brasília (dias 27 e 28). Em outubro, a tour chega a Aparecida/SP (4), Maceió (9), Recife (11) e Sorocaba (17). A programação anunciada até agora para este ano termina em novembro, com apresentações no Rio de Janeiro (dias 8 e 9), São Paulo (15) e Campinas (22).
Acompanhado de uma orquestra regida por Eduardo Lages, o artista de 84 anos encanta o público com sucessos com um repertório mesclando clássicos que marcaram diferentes fases de sua trajetória com canções mais recentes. Entre eles, ‘Detalhes’, ‘Emoções’, ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, ‘Amigo’, ‘Jesus Cristo’, ‘Amada Amante’, ‘Esse Cara Sou Eu’ e o single que dá título ao show, inspirado num gesto de décadas do Rei, quando ele vai até a plateia e distribui rosas às fãs.
Conhecido como “Rei”, Roberto Carlos já vendeu mais de 150 milhões de discos físicos em mais de seis décadas de carreira, compôs mais de 600 músicas e lançou 70 álbuns, alguns deles em espanhol — o que o transformou no nome brasileiro mais popular na América Latina. A propósito, ele acaba de confirmar um giro por várias cidades mexicanas para meados do ano que vem.