
A vida da adolescente Thalita Roberta, atualmente com 16 anos, mudou completamente de 2022 pra cá. De vendedora de doces nos sinais de trânsito na Baixada Fluminense, a uma das cantoras-revelaçãos da música gospel pentecostal.
Nos últimos meses, ela lançou um EP de faixas inéditas — com as faixas
“O Deus de Poder”, “Ele Chegou”, “Tente Outra Vez”, “Deus Vai Te Honrar” e “Não Estou Sozinho” — e agora começa uma nova jornada, com outro álbum cujas músicas começam a ser lançadas. A primeira é “Eu Sou”, composta por Kemisson Allan, Tony da Mata e Anderson Lima e produção musical assinada por Leandro Simões. A gravação contou ainda com a direção de voz de Marina de Oliveira, presidente da MK Music, gravadora à qual pertence Thalita Roberta.
“Só agradeço ao Senhor por tudo que tem acontecido em minha vida e ministério. Eu ainda estou aprendendo muito, mas muito mesmo. E cada canção que gravo é um novo aprendizado porque a ficha realmente não caiu ainda. Mas tenho me esforçado para cumprir o propósito de Deus em minha vida. E que alegria começar a compartilhar novas novas canções. Ainda mais que pude contar com a querida Marina de Oliveira (presidente da MK Music), me acompanhando em estúdio. ‘Sou Eu’ fala sobre o poder deste Deus que mudou a minha história…”, compartilha Thalita Roberta. Kemisson Allan, Tony da Mata e Anderson Lima assinam a composição.
A presidente da companhia lembra que ao longo dos quase 40 anos de existência, a MK Music ficou conhecida no mercado pela revelação de talentos. “Muitos nomes foram descobertos nós e ainda fazem parte do nosso cast, como Bruna Karla, Anderson Freire, Midian Lima, Samuel Messias, Paulo Neto. Faz parte da essência da MK encontrar novas vozes, acreditar e investir em ministérios. Vamos continuar cada vez mais atentos e sensíveis. É muito gratificante acompanhar a evolução da Thalita Roberta junto ao público gospel”.
Assista ao vídeo de “Eu Sou”, novo single de Thalita Roberta:

