Em paralelo aos compromissos de cada uma das duplas, Rionegro e Solimões e Emílio e Eduardo criaram um show especial, em que se apresentam no mesmo palco, ora em dueto ora em quarteto. Trata-se do show “De Mesa em Mesa”, que estreou no último dia 9, em Uberlândia (MG), e que já tem outras datas agendadas — a próxima no dia 23 deste mês, no espaço Dois Ypês, no Clube Jaó.
A proposta principal do projeto é levar ao público, num palco em formato 360 graus, sucessos das carreiras das duplas, clássicos do sertanejo e versões para hits de gêneros diversos. “Queremos ficar mais próximos do público, tornar o ambiente mais aconchegante (sempre que possível com configuração mesas/cadeiras), o que proporciona mais interação e troca de energia com a plateia”, diz Rionegro. “A ideia é fazer com que as pessoas se sintam como se participassem de uma boa ‘resenha’ com a gente, cantando junto e se divertindo bastante”, completa Eduardo.
No caso de Rionegro e Solimões, fazem parte do setlist hits como “De São Paulo a Belém”, “Peão Apaixonado”, “Na Sola da Bota” e “Frio da Madrugada”. Emilio e Eduardo, dupla com 26 anos de carreira, apresenta no show seus grandes sucessos (“Você Virou Saudade”, “Vai por Mim”, “Grito de Amor” etc.) e faixas que chegaram neste ano aos aplicativos, como “Camisa 10”. Também estão no setlist clássicos como “Telefone Mudo”, “Cuitelinho”, “Boate Azul”, “Chalana” e “Seu Amor Ainda é Tudo”.