
A Academia Latina da Gravação (Laras), responsável pelo prêmio Latin GRAMMY, reuniu artistas, compositores e profissionais do mercado na última quarta-feira (9) no evento “Mixer Rio 2025 – Networking, Música e Conexões”.
O encontro foi realizado na Casa Horto (Jardim Botânico), Rio de Janeiro, e reuniu 250 pessoas, que puderam trocar informações e tirar dúvidas sobre a premiação, que chega neste ano à sua 26ª edição. De quebra, tiveram a oportunidade de assistir à performance da cantora Marina Sena e ao pocket-show “Dominguinho” (com João Gomes, Jota.Pê e Mestrinho), projeto que envolve audiovisual e turnê por várias cidades do país.

Executivos da Laras estiveram presentes, entre ele o presidente Manuel Abud e o diretor de Premiações e Membresia da entidade, Luis Dousdebes. Marcaram presença ainda artistas como Lulu Santos, Paula Toller, Gabi Melim, Criolo, Giulia Be, Paula Lima (que também é presidente da UBC) e Ana Cañas, além de executivos como Alexandre Scchiavo (Altafonte), Arthur Fittzgibbon (ONErpm). A seguir, algumas imagens do encontro “Mixer Rio 2025 – Networking, Música e Conexões”:



