Destaque

Universal Music inclui novos títulos no streaming

Dando continuidade ao projeto digital que leva às plataformas de streaming antigos álbuns de sucesso, a Universal Music acaba de relançar títulos de nomes marcantes de nossa música, como Ney Matogrosso, Elis Regina, Wilson Simonal, Alceu Valença e José Augusto.

A gama de Ney inclui o disco “As Aparências Enganam”, no qual o cantor recria hits como “Sangue Latino” e “O Ciúme”. Do universo romântico, os destaques são o disco de estreia de José Augusto (com “Luzes da Ribalta” e “De Que Vale Ter Tudo na Vida”) e a “Série Coletânea – Vol. 07”, gravada por Silvio Cesar.

Já da vasta carreira de Wilson Simonal, está presente “Um Sorriso pra Você”, disco no qual o saudoso cantor recria músicas de Ary Barroso, Gilberto Gil e Tom Jobim, caso do clássico “Águas de Março”. O pernambucano Alceu Valença vem com a compilação “Sem Limite”, com hits como “Anunciação”, “Como Dois Animais” e “Tropicana”. E finalmente a eterna “Pimentinha”, Elis Regina, aparece com a coletânea “Fascinação”, que destaca músicas como “Upa Neguinho”, “Madalena”, “Romaria”, “Atrás da Porta”, “Dois Pra Lá, Dois Pra Cá” e “Como Nossos Pais”.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo