Destaque

Delino Marçal sobe single com Bruna Karla

delino e bruna karla

Sensibilidade talvez seja uma das principais características ministeriais do cantor e compositor Delino Marçal, ganhador do GRAMMY Latino em 2019 (pelo álbum “Guarda Meu Coração”) e autor de vários hits. Atento ao seu redor, não hesita em usar suas experiências, dores ou conquistas, como inspiração para suas canções e revelar novas perspectivas. “Deus é Deus”, “Guarda Meu Coração”, “Vim Falar com Deus” são alguns exemplos. O cantor abriu sua nova série de singles em 2021 com um dueto com Midian Lima (intérprete de seu maior sucesso, “Jó”), em “Você Nem Imagina”. Depois veio a reflexiva “Há Um Vazio” e, agora, ele apresenta, em áudio e vídeo, a emocionante “Melhor Amigo”, que traz participação de Bruna Karla.

“Minhas composições realmente falam comigo primeiro, ministram algo em meu coração antes de saírem do papel… Tem sido assim desde que gravamos no ano passado. Mas desta vez a canção tem me tocado de uma forma muito particular. Definitivamente, o Espírito Santo é quem pode nos consolar nos momentos mais difíceis. Ele é quem pode nos ajudar a lidar com a dor, a perda, as crises… E eu amo esse meu Senhor incondicionalmente. A música ‘Melhor Amigo’ declara tudo que sinto. Ter a participação da Bruninha foi um privilégio. Ela é uma menina de Deus, que eu conheço de perto. Ela tem uma humanidade incríve, o que tornou a faixa ainda mais especial… Nosso desejo é que todos que ouvirem se sintam abraçados por Deus”, compartilha o cantor, responsável pela produção musical do projeto, lançado single a single pela MK Music e que em breve sairá como EP (reunindo todas as faixas).

Nascido no Tocantins, mas criado em Goiânia (onde mora com a família), Delino aprendeu amar a música através dos irmãos (é o caçula de nove). Filho de pastora (D. Odete, que faleceu em janeiro deste ano), aos 17 já liderava grupo de louvor, fez parte de grupos vocais na igreja enquanto trabalhava lavando carros para ajudar a família. Apesar de ser músico desde a adolescência, e ter lançado seu primeiro álbum independente em 2013, foi em 2015 que seu ministério tomou outra proporção ao assinar e lançar “Nada Além da Graça” (2016), pela MK Music. Seu segundo projeto pela gravadora, “Guarda Meu Coração” (2018), solidificou sua carreira e alcançou o Latin GRAMMY no ano seguinte.

Assista ao vídeo de “Melhor Amigo”, com Delino Marçal e Bruna Karla:

Topo