Destaque

Rapper L7NNON apresenta funk com Biel do F.

l7nnon e biel

O funk e o rap (com suas versões mescladas a R&B) são duas culturas muito similares: ambas nasceram nas periferias, são instrumento de transformação social e estão sempre se relacionando. Com quase seis milhões de ouvintes mensais no Spotify e vídeos que somam 732 milhões de views no YouTube, o carioca L7NNON desde cedo teve as batidas do funk como influência e, já afirmado como um dos maiores rappers do país, lança sua primeira música neste gênero em parceria com Biel do Furduncinho. “Sei Que Tu Gosta Muito” foi lançada nesta terça-feira, dia 29, em todas as plataformas digitais com clipe no canal do artista na plataforma de vídeos.

Seja nas entrevistas ou nas redes sociais, L7NNON — dono de hits como “Perdição”, “Freio da Blazer” e “Nada é Pra Sempre” –sempre demonstrou seu carinho pelo funk, especialmente o do Rio. Agora com a parceria com Biel do Furduncinho, L7 fez questão de trazer um pouco da sua vivência e vocabulário para “Sei Que Tu Gosta Muito”: “Bigode fino, cabelo na régua / Marrentão, posturado / Hoje nada me afeta / Vários pit do lado / Grama de maciço pesa no pescoço / Meu bolso tá lotado”.

O cantor de 27 anos, criado no bairro de Realengo, comenta sobre o novo lançamento: “Quem me conhece sabe que eu sou apaixonado pelo funk e toda a cultura, desde os bailes, os passinhos, e lógico, as músicas. O Biel é um dos crias que mais vem se destacando na cena e quando ele me convidou pra gente fazer uma juntos eu topei na hora. O clipe também foi muito maneiro gravar e ainda mais com a presença dos Hawaianos, grupo relíquia do funk no Brasil. Espero que o público curta”.

Assista ao clipe de “Sei Que Tu Gosta Muito”, com L7NNON e Biel do Furduncinho:
 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo