Destaque

Rebeca Carvalho promove single “Abraão”

rebeca carvalho33

A jovem Rebeca Carvalho, 22 anos, vem construindo uma sólida carreira no mercado da música gospel. Seu single estreia pela MK Music, “Bálsamo” (2018), conquistou o público de imediato – o clipe já ultrapassou três milhões de views no YouTube. Depois vieram “Te Venero”, “Vejo Uma Luz” e “Nada Se Compara”, todos com conceitos distintos. Agora, a cantora brasiliense apresenta “Abraão”, que traz nova proposta, com produção musical assinada por Wesley Santos, e composição de Samuel Messias, o mesmo dos hits “Prioridade” (Midiam Lima) e “Tua Presença”(Paulo Neto). O single está disponível em todas as plataformas digitais.

“Estou muito empolgada com este lançamento e por vários motivos!!! Primeiro porque estamos vindo de uma série de lançamentos, duas músicas autorais, e outra bem diferente. E foi impressionante como as pessoas receberam tão bem cada uma delas. Segundo, porque foi o Wesley, produtor de ‘Bálsamo’, que me apresentou a faixa. E, pra completar, a faixa é do querido Samuel Messias. ‘Abraão’ fala sobre sonhos, promessas e confiança em Deus… Está linda demais. Espero que encontre os corações que precisam desta mensagem”, afirma a cantora, foi eleita revelação de 2019 no Troféu Gerando Salvação~, em São Paulo.

Além do repertório próprio, Rebeca destacou-se ao participar do DVD de Isadora Pompeo. Juntas, elas cantaram “Tua Alegria”, de coautoria da Rebeca. O vídeo já ultrapassou 43 milhões de visualizações no YouTube. Sua forma de compor é visceral e emocional, o que deixa seu trabalho diferenciado. As referências musicais de Rebeca são vastas e bem ecléticas. Vão de Cassiane e Anderson Freire a aos americanos Tasha Cobbs e Kim Burrell.

Ouça “Abraão”, o novo single de Rebeca Carvalho:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo