Destaque

Claudia Leitte na tela da Band neste domingo

CLAUDIA LEITTE CARNAVAL

Neste período de isolamento social, a Band tem sido a emissora de sinal aberto que mais tem apresentado shows exclusivos e especiais com artistas da música. Por exemplo, Gusttavo Lima, Léo Santana, Matheus e Kauan e Bruno e Marrone já levaram seus sucessos ao público de casa, através de live shows transmitidas pela emissora.

Neste domingo (14), às 13h, o Música na Band Especial traz não uma live, mas um pocket show de Claudia Leitte inédito na TV  A apresentação, uma parceria da emissora com a produtora Macaco Gordo, será regada a canções conhecidas do público, como “Amor Perfeito”, “Bola de Sabão”, “Largadinho”, “Janeiro a Janeiro”, “Beijar na Boca”,“Me Chama de Amor”, “Falando Sério”, “Exttravasa”, entre muitas outras.  Faixas dos tempos em que a artista foi vocalista da banda Babado Novo e também de sua fase solo.

Nascida em 1980 em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a cantora mudou-se com a família para Salvador nos primeiros dias de vida. A paixão pela música surgiu ainda na infância, mas foi na fase da adolescência que ela começou a se apresentar em bares e festivais em Feira de Santana. Ao longo da carreira, foi backing vocal e integrou os grupos Violeta, Macaco Prego, Nata do Samba e Companhia do Pagode, até fechar com a Babado Novo, onde ficou por sete anos e ganhou notoriedade nacional. Em 2008, ela se despediu da banda para seguir carreira solo.

Ao longo da carreira, Claudia — que agendou para 10 de julho, às 19h30, sua próxima live show — conquistou vários prêmios importantes, como os troféus Band Folia, Dodô e Osmar, VMB, Carnatal, entre outros. “Música na Band Especial” vai ao ar neste domingo com apresentação de Marcelo Café e Tatá, locutores da Band FM.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo