O último final de semana foi repleto de conquistas para o sertanejo Fernando Zor. O cantor, músico e produtor, que está há 15 anos ao lado do parceiro Sorocaba, lançou sua marca de vestuário e itens para pesca, e recebeu em sua casa, na capital paulista, uma estatueta do GRAMMY Latino devido ao trabalho de produtor em “Tempo de Romance”, álbum de sucesso de Chitãozinho e Xororó, que venceu a premiação em novembro de 2021, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.
“Só quem trabalha com música sabe da importância de se receber um GRAMMY, a principal premiação da música mundial”, conta Fernando. “Eu busquei por isso a minha vida inteira, estou muito feliz! Que honra ter o meu trabalho reconhecido, que honra colaborar com os meus ídolos e amigos Chitão e Xororó neste projeto vitorioso”, afirmou o sertanejo, que não pôde comparecer à cerimônia de premiação, realizada em Las Vegas (EUA), em novembro do ano passado — nesses casos, a Laras, responsável pelo Latin GRAMMY, envia os troféus aos vencedores nos meses seguintes.
“Tempo de Romance” foi gravado num período crítico da pandemia de Covid-19 e de distanciamento social, entre maio e agosto de 2020. Foi lançado em setembro do mesmo ano pela Onda Musical, com distribuição da Sony Music. Ao todo, o projeto trouxe cinco faixas: “Nosso Terceiro Cachorro”, “Voltei Pro Mato”, “Corações Rebeldes”, “Imagina” e a regravação de “Página Virada”, com a participação de Naiara Azevedo.
Visivelmente emocionado no vídeo que colocou em suas redes sociais, com o prêmio físico em mãos, Fernando telefona para seus amigos mais próximos, que também vibram com a conquista do artista. – Confira aqui