Destaque

Agora dupla, Sem Reznha apresenta faixa inédita

sem reznha e presença

Sediado em Campinas (SP), o ex-grupo e hoje dupla de pagode Sem Reznha está há oito anos no mercado, período em que lançoui quatro álbuns e realizou shows em todo o país — além de algumas cidades da Europa. também ao longo da trajetória, o Sem Reznha já gravou feats com nomes importante — caso de “Quero Ver Você Fazer”, com participação do Turma do Pagode — e contou com Bruno Cardoso, líder do sorriso Maroto, na produção de um de seus últimos álbuns lançados, “Proposta Ousada”.

No final de semana, a irreverente dupla subiu nas plataformas um single autoral, com distribuição da ONErpm. A música “Clima de Adultério” (capa acima) é a primeira de várias faixas inéditas programadas para serem lançadas até o final do ano. Trata-se de um misto de pagode com trap, que conta com a participação do grupo Presença. “Ê, olha ranca minha roupa, pode me arranhar / Beija a minha boca / Vou tirar uma foto sua no seu celular / O clima vai esquentar / Gosto quando você tira a minha roupa / Gosto do seu jeito de me dar prazer / Clima de adultério, ela fica louca / Na próxima quinta vai ter tbt…”, diz o refrão.

“Estamos vivendo um momento muito importante da nossa carreira, porque, ao invés de versões para grandes sucessos do samba/pagode, estamos apostando em canções inéditas e autorais. O fato de ficarmos conhecidos através das nossas releituras de músicas variadas em formato de pagode nos possibilita “viajar” entre os ritmos musicais sem perder a essência do gênero que gostamos, e esse single com o Grupo Presença une o pagodão com uma pegada trap, que também é um estilo que nos agrada muito”, afirma Rafa Grego, que ao lado do companheiro Biel comanda a dupla, que conta com banda de apoio nas apresentações.

Nas plataformas digitais, as músicas do Sem Reznha já foram ouvidas mais de oito milhões de vezes — no Spotify, são 163 mil ouvintes mensais. No YouTube, o grupo conta com 308 mil inscritos e mais de 90 milhões de visualizações.

Assista ao vídeo de “Clima de Adultério”, com os grupos Sem Reznha e Presença:

Topo