php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot s?perbahis betboo s?per bahis betboo giris auperbahis su aritma cihazi https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giris betbooplus betbooplus betboo plus penis b?y?tme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalinlastirma penis estetigi baffle tavan pekinbet

Akatu apresenta parceria com Matheus Fernandes – Portal SUCESSO!

Destaque

Akatu apresenta parceria com Matheus Fernandes

akatu e matheus fernandes

Com sete anos de carreia, o grupo de pagode mineiro Akatu é um dos nomes em ascensão no mercado musical. Com quase 100 milhões de visualizações no YouTube, 220 milhões de streams e 461 mil ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 333 mil seguidores no Instagram, a banda, que há pouco tempo agitava apenas as noites de Belo Horizonte, conquistou o Brasil e segue com agenda de shows em vários estados e tocando nas rádios de vários estados do país.

Nesta quarta-feira (20), os pagodeiros disponibilizam nas plataformas um novo single, “Ladrão”. Lançada pela ONErpm, a faixa conta com a participação do cearense Matheus Fernandes. “Será que a chave ainda fica na caixinha do correio? / Mas se não ficar, eu vou ter que invadir sua casa / Só pra ser seu final de balada / Não chama a polícia, eu não sou ladrão / Eu só roubaria o seu coração…”, diz o refrão do pagode suingado, cujo respectivo vídeo está disponível no canal do grupo no YouTube.

“Essa parceria com o Matheus Fernandes (artista estourado nacionalmente por conta de megahits como ‘Coração Cachorro’ e ‘Baby Me Atende’) é um grande privilégio pra gente. Já até tínhamos conhecido ele em um show e falamos que queríamos gravar um hit com ele, misturando forró, sertanejo e pagode. Por isso pensamos nessa música, que já vem até com uma dancinha. Ela conta uma história muito engraçada sobre um relacionamento. Por tudo isso, a gente realmente acredita que será hit em todo Brasil”, ressalta o vocalista Bogé.

O pagonejo “Ladrão” é uma música inédita e é segunda faixa liberada do DVD ao vivo “Degrauzinho por Degrauzinho”, principal projeto do ano do grupo (o primeiro foi “Complicado”). A gravação aconteceu em Belo Horizonte e contou com  megaprodução, palco repleto de efeitos especiais e telões de led. Além de Matheus Fernandes, contou ainda com as participações de Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais e Di Propósito. “Esse audiovisual está sendo um divisor de águas na carreira do grupo. O intuito é trazer faixas inéditas pros amantes de pagode e mostrar parcerias nossas com nomes fortes do mercado”, destaca o vocalista.

Ouça o single “Ladrão”, com o grupo Akatu (part. Matheus Fernandes):

Topo