Destaque

Alexandre Pires volta ao Rio com seu “Baile do Nego Véio”

alexandre pires9

O cantor e compositor Alexandre Pires segue viajando pelo país com com dois formatos de shows, um ao lado de Seu Jorge e o já tradicional “Baile do Nêgo Véio”, inspirado no álbum de mesmo nome, lançado em 2019. É esse show solo que ele levará ao Ribalta, na zona oeste do Rio de Janeiro, no próximo dia 18 deste mês, às 22h30. Ao todo são três horas de duração, com repertório que reúne hits de diferentes gêneros musicais, como axé, pagode, samba, sertanejo e funk.

“Eu e Ela” (Grupo Raça), “Bombocado” (Art Popular), “Araketu É Bom Demais” (Araketu), “Milla” (Netinho), “É o Tchan” (É o Tchan), “Só Love” (Claudinho e Buchecha), “Não Aprendi a Dizer Adeus” (Leandro e Leonardo),  “Adoro Amar Você” (Daniel), “Você Vai Ver” (Zezé Di Camargo e Luciano), “Não Aprendi a Dizer Adeus” (Leandro & Leonardo) e “Evidências” (Chitãozinho & Xororó) estão no setlist do show.  E, claro, sucessos do Só Pra Contrariar, como “Você Vai Voltar Pra Mim”, “Que Se Chama Amor” e “Essa Tal Liberdade”. Tem ainda hits do axé e de outros gêneros nordestinos como “Tá Afim De Sambar”, “Mal Acostumado”, “Beleza Rara”, “Me Abraça”, “Carrinho de Mão”, “Coração Está Em Pedaços”, “Temporal De Amor”, “Xote Dos Milagres” e “Deixa A Vida Me Levar”.

Diferente da primeira versão, neste começo de ano Alexandre remodelou o show em termos de cenografia e e repertório — casos das canções “O Samba Não Tem Fronteiras”, do SPC; “Arerê”, de Ivete Sangalo; “Final Feliz”, de Jorge Vercillo; “Beija Flor”, de Timbalada, entre outros sucessos. Com direção musical de Pedro Ferreira, cenografia de Zé Carratu e iluminação por Leandro Silveira, o show promete proporcionar uma experiência única ao público através de todos seus mecanismos e surpresas.

Topo