Home

Alok e Seu Jorge em “That’s My Away”

alok1

O rap “That’s My Away”, que integra o álbum “Contra Nóis Ninguém Será”, lançado por Edi Rock em 2013, ganhou uma nova versão. Na verdade, um remix, com produção de Alok e participação de Seu Jorge.

A canção foi lançada na última sexta-feira (dia 1º) e pode ser encontrada em todas as plataformas digitais. Um dos nomes mais influentes da música eletrônica brasileira na atualidade – já chegou até a dividir os palcos com David Guetta -, Alok contou um pouco da história do remix: “Eu queria algo que representasse bem a cultura nacional unida ao ‘brazilian bas’. Tenho certeza de que fiz a melhor escolha. Entramos em contato com Edi Rock e Seu Jorge, mostrando o remix e eles curtiram bastante. Aí iniciamos um processo na parceria e deu tudo certo! Conheci inclusive o Edi e nos apresentamos juntos na Tribe. Foi sensacional”.

Alok foi escolhido pela revista House Mag – especializada em música eletrônica – o DJ número 1 do Brasil, em 2015. Recentemente, assinou contrato com a Spinnin Records, a mesma gravadora do americano Calvin Harris. Além disso, está sendo agenciado pela a WME, maior agência de DJs do mundo.

Clique aqui para ouvir o remix.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo