Home

Claudia Leitte libera “Shiver” para plataformas digitais

A cantora Claudia Leitte lançou neste ano a música “Shiver Down My Spine”, em parceria o haitiano J. Perry. A música (cujo título em português é algo como “Arrepios na Espinha”) reforçou a carreira internacional da artista, iniciada em 2014 com a gravação do tema oficial da Copa do Mundo do Brasil (ao lado do rapper Pitbull e da cantora e atriz Jennifer Lopez).

No caso de “Shiver Down My Spine”, o lançamento foi feito exclusivamente pelo Tidal, plataforma que tem Jay-Z como sócio. O rapper também gerencia a Roc Nation, responsável pela carreira internacional da brasileira. A música ainda fez parte da trilha sonora do filme “S.O.S Mulheres ao Mar 2” e recentemente foi incluída como um dos temas da novela das sete da Rede Globo, “Haja Coração”.

claudia 1

Porém, na última sexta-feira (1), Claudia Leitte liberou a canção para todas as plataformas digitais e também publicou um vídeo em seu Facebook, no qual mostra um trecho da coreografia. O público adorou a novidade. “A música já é perfeita e agora com essa coreografia maravilhosa, ficou ainda melhor!”, comentou uma das fãs.

Há menos de um mês, a cantora também estreou oficialmente o novo single “Ricos de Amor”, que provavelmente estará em seu próximo CD.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo