Destaque

Anavitória regrava música gospel estrangeira

 

Anavitória

Anavitória

A dupla Anavitória foi convidada para regravar sua primeira canção estrangeira. “Oceans (Where My Feet May Fail)” é uma versão da faixa de mesmo nome do Hillsong United, lançado no álbum Zion, de 2013. Aqui no Brasil ela foi feita pelo projeto Análaga PRAISE +, do produtor Dudu Borges, que descreve o projeto como uma “nova experiência audiovisual com um lançamento por semana com grandes artistas em um conceito diferente de tudo que você já viu e ouviu”. O Análaga já gravou faixas com Matheus & Kauan, Solange Almeida, Paulo Miklos, Atitude 67, entre outros.

Escrita por Matt Crocker, Joel Houston e Salomon Ligthelm, a música gospel é interpretada originalmente por Taya Smith, e no Brasil ganhou versão nas vozes de Mariana Ava, Ana Nóbrega, Kemuel, André Valadão, Gabriel Guedes e Graciele Farias. “Leve-me até onde minha confiança não tem limites, deixe-me andar sob as águas. Anavitoria participando do Praise Analaga é algo único e emocionante”, escreveu Dudu Borges no Instagram.

Sobre a canção, Ana Caetano comentou em sua conta no Twitter: “Eu e Vi temos ‘Oceans’ (de Hillsong) na vida há um tempão. Era música de hora feliz e hora triste. Música pra ouvir no banho e se esguelar, pra se maquiar antes do show, pra pegar no sono, pra chorar, pra orar e aí vai. Sempre aqueceu o coração e sempre tivemos muita vontade de registrar uma versão nossa. Só a oportunidade é que faltava. Aí veio o Dudu e esse projeto dele “Análaga” nos encontrando. A gente que se convidou de tão empolgadas que ficamos – e ele amou. Foi muito especial. Cantar pra ‘Jesusinho’ é massa e aí foi pro mundo essa madrugada e eu só lembrei disso hoje de manhã e fiquei tão feliz”.

Em agosto, o duo Anavitória disponibilizou o álbum “O Tempo É Agora”. Com um repertório de 11 faixas, o disco traz algumas músicas em diferentes versões das que fazem parte da trilha sonora do longa-metragem “Ana e Vitória”. O segundo disco chega apenas dois anos após o álbum homônimo de estreia do duo, que rendeu às artistas o GRAMMY Latino em 2017, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com a música “Trevo (Tu)”.

Ouça à “Oceans (Where My Feet May Fail)”, interpretado por Anavitória:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo