Destaque

Anitta posta clipe do funk dançante “Joga Pra Lua”

anitta e dennis

Foto de Eduardo Bravin

Poderosa nas redes sociais e plataformas digitais, Anitta apresenta o clipe de seu último lançamento, o funk dançante “Joga Pra Lua”, que conta com as colaborações de Pedro Sampaio e Dennis DJ. Gravado na cidade praiana de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, o audiovisual foi dirigido pela própria artista, em parceria com a GINGA Pictures, que colaborou com ela também em videoclipes como “Funk Rave”, “Boys Don’t Cry” e “El Que Espera”.

Ambientado em um cenário que parece referenciar o solo lunar, o visualizer é marcado pela presença da dança. Ohana Lefundes, conhecida por compor o balé de Anitta, interage com a cantora em uma coreografia moderna e repleta de sensualidade. “Amo o resultado que chegamos. Minha dança com a Ohana está linda, super artística. Além disso, me diverti muito com Pedro e Dennis nesse set!”, diz a cantora.

Assim como o conceito do clipe, a letra de “Joga Pra Lua” repete a fórmula usada pela artista dezenas de vezes ao longo de sua trajetória, de explorar a dança com sedução e sensualidade.  Como quem flerta com um pretendente em pleno baile funk, Anitta canta nos primeiros versos: “De longe eu te avistei / Bateu a sintonia / Papo que eu viajei / Querendo essa boquinha”. Além de Anitta, Pedro e Dennis, a letra tem ainda como parceiros Gabriel Cantini e Shylton Fernandes (Pabllo Vittar e Zé Felipe). Sonoramente, por sua vez, este single mescla o funk carioca com a música eletrônica. A canção contém ainda sample de “Uva”, do grupo de funk Os Saradinhos.

Assista ao clipe de “Joga Pra Lua”, novo single de Anitta (feat. Pedro Sampaio e Dennis):

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo