Destaque

Após cantar com Camila, Bianca fecha com a Universal

camila cabello e bianca

A jovem cantora Bianca, que no domingo teve a carreira turbinada após uma rápida participação no show da estrela Camila Cabello no Rock in Rio — a convite da própria cantora cubano/americano –, acaba de assinar contrato com a Universal Music, após um período vinculada à Warner Music.

Uma das principais revelações do funk carioca em 2020, a cantora de 21 anos, nascida em Campos dos Goytacazes (RJ), tem quase seis milhões de ouvintes no Spotify, graças a sucessos como “Ai Preto”, “Tudo no Sigilo” e “Pontinho Indecente”, e segue sendo uma artista de grande potencial. Logo após a apresentação, Bianca se juntou ao empresário Magrão e a executivos da Universal Music Brasil para a assinatura do novo compromisso.

“Bianca mostrou hoje, na apresentação com Camila Cabello no palco do Rock in Rio, o seu brilho singular e a força do funk. Descer do palco e assinar o contrato com a Universal foi mais que um movimento emblemático, foi uma celebração junto ao público que vibrou hoje com ela. Seja bem-vinda, Bianca, à Universal Music Brasil!”, disse Paulo Lima, da companhia discográfica. “Sair do Palco Mundo e já assinar esse contrato com a família Universal Music é um sonho! Estou muito feliz! É mais um passo na minha carreira, na minha vida e espero muito que seja só o início. Estou feliz demais!”, comemora Bianca.

Bianca estourou em 2020 com o single “Tudo no Sigilo”, contabilizando mais de 750 milhões de streamings de áudio e vídeo. O resultado desse sucesso a fez lançar faixas com nomes nacionais e internacionais, como a argentina Emilia, o uruguaio Cabrera, além dos artistas brasileiros ZAAC, Psirico, entre outros. O início de 2022 veio com mais um grande passo em direção ao sucesso. Ela cantou no prêmio Multishow e seu EP “Faces”, que conta com seis faixas, é recheado de participações, como MC Don Juan, Kevin o Chris e Lia Clark. O carro chefe do EP, “Tropa das Soltinhas”, traz as participações de Jojo Maronttinni e Gabily.

Recentemente, Bianca lançou o single “Ai Preto”, em parceria com o rapper L7NNON e DJ Biel do Furduncinho. A faixa se tornou um hit, com mais de 50 milhões de streamings de áudio e vídeo, além de figurar em charts mundiais, incluindo #1 no Top 50 Brasil e Top 50 Portugal.

Confira o vídeo de “Ai Preto”, um dos singles de sucesso da cantora Bianca  (com L7 e Biel do F.):

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo