Destaque

Astros do piseiro montam trio para shows no carnaval

trio pizro

Desde 2022, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes mantem um show/festival, denominado Pizro, em paralelo às agendas de cada um deles. Três vozes que conquistaram o público, unindo-se para uma apresentação única e inovadora, que já foi levada a mais de 30 diferentes cidades. A novidade é que os cantores resolveram incluir o show na programação carnavalesca de duas importantes cidades, criando o Trio do Pizro. A proposta, segundo informam, vai além do convencional. Ao invés de espetáculos individuais, as três estrelas se apresentarão simultaneamente, cantando juntas, acompanhadas por uma banda base garantindo a sonoridade autêntica do piseiro. O nome do trio, além de remeter à junção dos três artistas, faz uma alusão a concepção de trio elétrico, trazendo uma atmosfera contagiante e festiva.

O trio de cantores tem compromissos confirmados em São Paulo (nos sábados, dias 10 e 17 de fevereiro) e Porto Seguro (dia 15). Outros municípios poderão ser incluídos na agenda nos próximos dias. “A iniciativa de reunir esses talentos num mesmo trio elétrico surge da vontade de inovar e oferecer ao público uma experiência inédita no universo do forró e do piseiro”, informa o press release. Embora ainda não haja confirmação de participações especiais, a expectativa é que surpresas ocorram ao longo das apresentações. Os três artistas encaram o desafio com entusiasmo, cientes de que estão escrevendo uma nova página na história da música nordestina. Este será o primeiro trio do gênero a se apresentar, e a expectativa é de que essa proposta revolucione o cenário musical, assim como outras bandas de forró já fizeram no passado ao inovar em suas apresentações.

Vale destacar que  hits que marcaram a trajetória dos artistas vão estar no setlist dos shows do Trio do Pizro, como “Proteção de Tela”(Tarcisio), “Nega”(Tarcísio), “Meia Noite”(Tarcisio), “Rolê”(Tarcisio), “Só não Divulga”(Tarcisio), “Deixa eu te Superar”(Tarcisio) e “Não Vou te Bloquear”(Tarcísio), “Se for amor”(Vitor Fernandes), “Vou falar que eu não quero”(Vitor Fernandes), “Acaso”(Vitor Fernandes), “Será que dá certo”(Vitor Fernandes), “Saudade e Solidão”(Vitor Fernandes), “Dengo”(João Gomes), “Meu Pedaço de Pecado”(João Gomes), “Meu Cafofo” João Gomes), “Aquelas Coisas”(João Gomes).

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo