Destaque

“Morena” antecipa novo DVD de Clayton e Romário

clayton e romário 24 de janeiro

Dona de hits como “Agua nos zói” (gravada com Jorge e Mateus) e “Namorando ou Não” (Luan Santana), a dupla Clayton e Romário, que destacou-se bastante no mercado no ano passado, dá início à promoção do que está considerando um dos projetos mais especiais de sua carreira. Nesta quinta-feira, 25, chega às plataformas a primeira faixa do DVD “Ao Vivo em Brasília”, gravado em dezembro na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília. O detalhe é que o repertório do audiovisual é 100% inédito. O single que abre os lançamentos é “Morena”. O respectivo vídeo será postado no YouTube na sexta, 26, ao meio dia.

Composta por Avellar, Raffa Libi, Alex Alves e Marcelo Martins e fala sobre uma morena linda que, ao passar, mexe com seu vestidinho e com o coração de quem a vê: “Aoooo morena / Quando Ce passa o vestidinho mexe / Mexe comigo / Mexe valendo  / Mexe com meu sentimento oh oh / Balança eu, balança nóis, balança / os relacionamentos”, diz um trecho.  “Que bom que chegou a hora de apresentar esse DVD ao público. Ele foi concebido com muito carinho. Foram seis meses selecionando as melhores músicas para os nossos fãs e temos certeza que eles vão amar tudo o que está vindo. Começamos pelo single ‘Morena’ porque ela tem força radiofônica muito grande. Esperamos, claro, que ela vá bem nas rádios e nas plataformas”, diz Clayton.

Apesar de Clayton e Romário terem se tornado mais conhecidos de 2020 para cá, os dois começaram a carreira cedo, com 16 e 13 anos, respectivamente. Desde essa época, eles cultivam uma relação amigável com Brasília e por isso decidiram gravar o DVD na capital federal. “A gente morava em Goiânia, mas tocava com frequência em Brasília”, comentaram na época da gravação. “Em 2022, o melhor show do ano foi em Brasília. Então pela relação que temos com o público brasiliense, não tinha local mais adequado para gravar esse projeto tão especial”.

Além de “Morena”, 16 outras canções foram gravadas, algumas com convidados especiais, como Simone Mendes e Nattan. Destaque para “Curvas”, “Não me Bloqueia Não”, “Não Amar Ninguém, “Traindo no Escuro”, “Esqueceu de Postar, “Aproveita” e “Opa, Cadê Eu”. A produção musical foi de Eduardo Pepato e a direção de vídeo de Fernando Trevisan.

Ouça “Morena”, novo single de Clayton e Romário:

https://virginmusicbr.lnk.to/Morena

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo