Destaque

Audiovisual “Léo & Elas” será gravado sábado em BH

O baiano Léo Santana, que se consagrou nacionalmente como cantor de axé-music e que ultimamente vem realizando trabalhos focados no samba/pagode, anuncia para o próximo sábado, 23, a realização de um novo projeto, que ele espera seja mais um marco em sua carreira.

O projeto “Léo & Elas” será um audiovisual documentado que tem como um dos principais objetivos enaltecer o valor das mulheres através da música, através de diferentes ritmos. O ápice do DVD será um megashow no estádio Mineirão, a partir das 15 horas, com a participação de um time feminino de peso: Ana Castela, Simone Mendes, Mari Fernandez, Iza, Maiara e Maraisa e Ivete Sangalo.

“É um trabalho que tem como meta mostrar e comprovar ainda mais os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs um momento diferente, marcante e único. Estarei ao lado de mulheres poderosas, de diferentes formas, que representam a cultura e a música do Brasil e, ao mesmo tempo, do mundo”, afirma Léo.

O cantor continua: “Vamos cantar e nos divertir juntos, mas, além disso, vamos poder proporcionar aos fãs e admiradores uma noite com boa música e bastante alegria. Vamos ter canções que, com certeza, vão fazer a alegria e marcar momentos felizes e importantes de muita gente. Será uma data inesquecível para mim, pois é mais uma grande conquista e mais um momento histórico da minha carreira. Estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado em cada detalhe para surpreender e encantar os meus fãs e admiradores. A ideia é que a gente se divirta bastante”.

O projeto do DVD “Léo & Elas”, que tem direção musical de Léo Santana e Rafinha RSQ, trará um repertório autoral, com uma parte significativa composta por músicas inéditas que incorporam mais de dez ritmos diferentes de sucesso mundial, incluindo afrobeat, trap, samba, sertanejo e arrocha, mas mantendo a base do pagodão que é a essência de Léo Santana. Uma outra parte consiste na regravação de alguns sucessos que ganharam uma nova roupagem, como “Maravilhosa é Ela”, “Balacobaco” e “Rainha”.

Topo