php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Baleiro festeja Latin GRAMMY e estreia show em SP – Portal SUCESSO!

Destaque

Baleiro festeja Latin GRAMMY e estreia show em SP

zeca baleiro 24 novembro

Foto de Maciel Goelzer

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro está radiante. Ele foi o grande vencedor do Latin GRAMMY deste ano na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com o projeto “Canções d’Além-Mar” (lançado em julho do ano passado pela Saravá Discos), em cerimônia realizada na última quinta-feira, dia 18, em Las Vegas (EUA).

Para comemorar a conquista e retomar o contato presencial com o público, agora que a pandemia da Covid-19 está controlada em nosso país, o artista volta ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, neste sábado, dia 26. Na ocasião, Zeca, um dos nomes mais cultuados da nova geração da MPB na atualidade, estreia seu novo show, “José”.

Como se recebesse a plateia na sala de sua casa, o multi-instrumentista compartilhará com o público a audição de músicas e autores importantes na sua trajetória, criando um clima de intimidade. Um ambiente que favorece improvisos e momentos exclusivos, fazendo a cada noite da temporada um espetáculo inédito.

Entre uma e outra surpresas, o repertório deve incluir canções marcantes de sua carreira como “Telegrama” e “Flor da Pele”, além de releituras e músicas dos discos mais recentes como “O Amor no Caos” e, claro, do premiado “Canções d’Além-Mar” (entre elas a belíssima “Às Vezes o Amor”, um dos destaques do álbum). “Nada se compara à experiência de tocar ou de assistir a um show ao vivo. É imbatível! Estou ansioso pelo reencontro e com saudade dos afagos e aplausos da plateia”, comemora Zeca Baleiro.

Em 2017, Zeca Baleiro se apresentou em Porto Alegre na série “Poesia, Então”, a convite do projeto Unimúsica da UFRGS. Na ocasião, o artista estava completando 20 anos de carreira discográfica e resolveu criar um show especial para o evento. Assim nasceu “José”, show autobiográfico em que Baleiro compartilhava histórias de vida e de carreira, vídeos, leituras de poemas, escuta de vinis de sua coleção pessoal, e respondia a perguntas de fãs enviadas por mensagens de áudio e previamente selecionadas, o que também acontecerá no Teatro Bradesco.

Além da apresentação na capital gaúcha, o show aconteceu também no Teatro Unibes, em São Paulo. Foram as duas únicas apresentações desse concerto intimista e multimídia, que ficou guardado, enquanto o artista se dedicava a outros shows e produções. Agora, Zeca Baleiro volta com “José” em turnê pelas capitais brasileiras.

Assista Zeca Baleiro cantando “Às Vezes o Amor”, que estará no repertório do show:

Topo