php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Skank anuncia datas de sua “Turnê de Despedida” – Portal SUCESSO!

Destaque

Skank anuncia datas de sua “Turnê de Despedida”

Skank 27 maio

No final de 2019, os integrantes do Skank anunciaram o fim (por enquanto temporário) da banda que desde os anos 1990 é um dos nomes mais importantes do pop nacional. Na ocasião, Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) prometeram para 2020 uma turnê nacional de despedida, que percorreria as principais cidades. Entretanto, chegou a pandemia da Covid-19, os shows foram suspensos, depois remarcados para 2021, e, agora que a situação sanitária está controlada, tudo está sendo retomado.

Na “Turnê da Despedida”, que celebra a história da banda antes de sua separação por tempo indeterminado, o desafio é encaixar num mesmo roteiro tudo o que esses caras já deixaram gravado no coração do público desde o comecinho dos anos 1990. E é nessas horas retrospectivas que a gente vê que foi muita coisa – mesmo para generosas duas horas (ou mais!) de show. No início do mês, o quarteto levou o novo show para Santo André (SP). Outros locais começam a ser agendados. Na Nesta quarta-feira, a banda anunciou três apresentações no Espaço das Américas, em São Paulo, para os dias 11, 12 e 13 de março do ano que vem.

Foram nove álbuns de estúdio, alguns deles presença obrigatória em listas de melhores de todos os tempos do pop-rock nacional e que somam mais de oito milhões de exemplares vendidos (quando as vendas físicas eram computadas); três ao vivo que registraram para a posteridade o nível de ataque e a catarse de seus shows em diferentes fases da carreira; e uma coleção de sucessos que não encontra paralelo nas últimas três décadas no país.

De acordo com a assessoria da banda, foram cerca de 40 hit singles, 29 deles entre as 100 mais tocadas do ano no Brasil (muitas vezes defendendo sozinhas o pop-rock num mar de sertanejo universitário), 25 em trilhas de novela, dois mega-hits que marcaram fases distintas e igualmente bem sucedidas do grupo (“Garota Nacional” em 1996 e “Vou Deixar” em 2004) e um sem-número de favoritas do fãs que vez por outra aparecem de surpresa nos shows. “Algo Parecido”, o single inédito lançado em 2018, passou dos 30 milhões de plays em pouco mais de um ano. “E ainda temos a nova ‘Simplesmente’, delicada balada folk lançada especialmente para acompanhar a ‘Turnê da Despedida'”, informa a assessoria.

 

 

Topo