O Circo Voador, emblemática casa de shows localizada na Lapa, centro do Rio de Janeiro, receberá no próximo dia 28 show do Barão Vermelho, celebrando o lançamento do novo disco da banda, “Viva”. Guto Goffi, Maurício Barros, Fernando Magalhães e Rodrigo Suricato (que assumiu os vocais de alguns anos para cá, desde a saída de Frejat para projetos solo) trabalharam forte no disco de inéditas que está nas plataformas digitais desde agosto.
Na apresentação, o Barão Vermelho mostrará faixas do álbum — “Eu Nunca Estou Só”, “Por Onde eu For”, “Jeito”, “A Solidão Te Engole Vivo”, “Vai Ser Melhor Assim” — e clássicos da carreira da banda, como “Exagerado”, “Bete Balanço”, “Todo Amor Que Houver Nessa Vida” e “Maior Abandonado”.
A presença de Rodrigo Suricato de certa forma rejuvenesce a banda criada em 1981 no Rio de Janeiro, trazendo um contato maior com a nova geração de admiradores de pop rock e do trabalho histórico do quarteto. O novo vocalista, aliás, assina cinco das nove novas composições do novo disco.
O show conta com cenário criado por Batman Zavareze, artista visual que desenvolveu, para a tela gigante que cobre todo o fundo do palco, vídeos exclusivos sincronizados às canções do show.