Destaque

Barões entre as atrações dos 30 anos do CTN-SP

Principal reduto da música e da cultura da região nordeste na cidade de São Paulo, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), localizado na zona norte, completa 30 anos de história. E as comemorações se darão em meio à retomada da agenda de shows. A direção do espaço informa que são seis apresentações confirmadas até o final do ano, com grandes artistas e os ritmos mais pedidos do momento.

Para começar com o astral lá em cima, dia 11 de outubro, na véspera do feriado, acontece a 2ª edição do Arrocha São Paulo, com destaque para Tayrone. O show em formato de mesas e cadeiras traz sucessos do cantor baiano, como “Edilene” e o novo hit gravado com Marília Mendonça “Cê Tá Preparada” , além das novas do rei do paredão, como “Alô Deus” .

barões pisadinha 30

Dia 5 de novembro, Os Barões da Pisadinha chegam ao CTN para um encontro histórico. Os pioneiros do piseiro, ritmo que dominou as rádios e aplicativos como o Tik Tok este ano, dividem o palco com a banda de forró eletrônico Calcinha Preta. “Quem vier vai matar a saudade da “Paulinha” e aprender a pisadinha com os melhores do ritmo, ao som de “Tá Rocheda”‘, informa o release da casa.

Uma semana depois, o Grande Encontro do Forró está marcado para dia 12 de novembro. Direto dos anos 90, as bandas de forró eletrônico Mastruz com Leite , Limão com Mel e Magníficos relembram os clássicos que até hoje conquistam fãs pelo Brasil. “Saga de Um Vaqueiro” , “Me Usa” e “Anjo Querubim” são apenas três dos sucessos que não faltam desde de que a turnê do projeto começou, em 2010.

 

Ainda em novembro, dia 26, está agendada a Noite da Sofrência, quando Tierry , Pablo e Acácio esperam agitar a casa com pelo menos uma parte dos seus milhões de seguidores. O “pai das crianças” promete não deixar de fora nenhum dos “tiehits” como “Rita” e “Hackearam-me” . O “rei da sofrência” defende o título com “Porque Homem Não Chora” e “Bilu, Bilu”. E para fechar o 360º, Acácio, conhecido como “ferinha da Bahia”, mostra seu talento em versões como “Noite Sem Sono” e originais como “Vilinha”, estouro em 2018.

tarcisio acordeon

Em dezembro não tem pra ninguém. João Gomes , Vitor Fernandes , Tarcísio do Acordeon e Biu do Piseiro esgotaram milhares de ingressos em menos de 48 horas. Dias 2 e 3 de dezembro tem Festival do Piseiro no CTN. O ritmo que virou febre nas redes sociais mostra sua força com “Meu Pedaço de Pecado” , “Meia Noite (Você tem meu WhatsApp)” , “Vou Falar Que Não Quero” , “Sextou” e outros sucessos do gênero.

2021 termina com muita animação, na companhia da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. É a Festa do Branco no CTN que prepara o público para o réveillon! Com abertura de Junior Angelim, as gêmeas cantam dia 10 de dezembro completando a badalada agenda de shows com “10%” , “Medo Bobo”, “Sorte Que Cê Beija Bem” e outros singles que renderam mas de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify e oito milhões de seguidores no Instagram.

maiara e maraisa1
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo