Descoberta pela MK Music, a jovem mineira Bea Rodrigues, de 23 anos, surge empenhada a desafiar os estilos convencionais e trazer uma perspectiva inovadora à espiritualidade. A cantora de estilo vibrante faz sua estreia na companhia especializada no gospel com sua “abordagem que traz muita leveza, frescor e originalidade”, como informa o press release.
Bea chamou atenção do mercado com um projeto de releituras e a agora promove sua vertente autoral com “Antes de Tudo”, que traz a participação do cantor VICTIN. “Uau. Minha vida deu uma virada de 360º! Estou realmente muito surpresa com a aceitação do meu trabalho, da minha arte, da minha visão de fé e música… Mas agora o desafio é diferente. A minha criação começa na base, na composição. Mais responsabilidade. Porém, estou muito animada! A canção é totalmente para Deus; uma declaração de amor de quem teve a vida restaurada por Ele. E meu amigo VICTIN com seu trap preciso deu um toque todo especial, conceitual e contextualizado. Sou suspeita, sou, mas ficou forte, hein!”, compartilha Bea.
Com direção artística de Alex Passos, que também assinou o projeto “Releituras”, “Antes de Tudo” tem uma concepção diferenciada dentro do gospel. A produção musical é assinada por Giba Moojen, que tocou todos os instrumentos na gravação e ainda compôs os arranjos. “A Bea tira a sonoridade do lúdico. Ela é uma pérola preciosa e não temos nada parecido na MK, ela nos apresentou algo novo. Para o mercado ela é de vanguarda e tem tudo para agradar a juventude e aqueles que amam música e música de qualidade”, afirma Marina de Oliveira, presidente da gravadora.
Mesmo apaixonada por música, Bea Rodrigues teve um momento de reclusão e deixou de lado seu dom. Entre 16 e 21 anos passou pelos altos e baixos de uma depressão achando que não merecia a vida que tinha. Mas tudo foi transformado em testemunho. “Minha primeira composição foi “Enganoso Coração”, em 2019. Eu estava em um momento difícil, só queria ficar no meu quarto chorando. Um dia Deus me despertou, eu comecei a cantar, gravei no celular e voltei a dormir. Até que em 2023 eu fui rever as canções no meu telefone e acabei surpreendida. Encontrei a chave que faltava virar. Hoje, quero fazer da minha experiência inspiração para outros corações…”, deseja Bea.
Assista ao vídeo de “Antes de Tudo”, com Bea Rodrigues e VICTIN: