Destaque

Trio Pizro estreia com sucesso no Carnaval

Nomes de destaque da música nordestina, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes mantem, desde 2022, um show/festival (denominado Pizro), em paralelo às agendas individuais. O show, que já foi apresentado em mais de 30 cidades, estreou este ano no carnaval, com o nome de Trio Pizro — que, além de remeter à junção dos três artistas, faz uma alusão a concepção de trio elétrico, trazendo uma atmosfera contagiante e festiva ao piseiro, ritmo musical ao qual eles estão vinculados.

O Trio Pizro debutou em São Paulo no dia 10 e, no dia seguinte, esteve animando o carnaval de Salvador. Ao invés de espetáculos individuais, os três astros se apresentam simultaneamente, cantando juntos, acompanhados por uma banda base garantindo a sonoridade autêntica do piseiro. Nesta quinta-feira, 15, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes estarão se apresentando na folia de Porto Seguro e encerram a programação do Trio Pizro na avenida Faria Lima, em São Paulo, no sábado, dia 17.

“A iniciativa de reunir esses talentos num mesmo trio elétrico surgiu da vontade de inovar e oferecer ao público uma experiência inédita no universo do forró e do piseiro”, informa o press release. “Os três artistas encaram o desafio com entusiasmo, cientes de que estão escrevendo uma nova página na história da música nordestina. Este é o primeiro trio do gênero a se apresentar, e já sentimos que essa proposta revolucionou o cenário musical, assim como outras bandas de forró já fizeram no passado ao inovar em suas apresentações.

Vale destacar que  hits que marcaram a trajetória dos artistas estão no setlist dos shows do Trio do Pizro, como “Proteção de Tela”(Tarcisio), “Nega”(Tarcísio), “Meia Noite”(Tarcisio), “Rolê”(Tarcisio), “Só não Divulga”(Tarcisio), “Deixa eu te Superar”(Tarcisio) e “Não Vou te Bloquear”(Tarcísio), “Se for amor”(Vitor Fernandes), “Vou falar que eu não quero”(Vitor Fernandes), “Acaso”(Vitor Fernandes), “Será que dá certo”(Vitor Fernandes), “Saudade e Solidão”(Vitor Fernandes), “Dengo”(João Gomes), “Meu Pedaço de Pecado”(João Gomes), “Meu Cafofo” João Gomes), “Aquelas Coisas”(João Gomes).

Topo