php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Belo comemora bons números do projeto “In Concert” – Portal SUCESSO!

Destaque

Belo comemora bons números do projeto “In Concert”

belo 20 maio

Composto por dois EPs, reunindo basicamente grandes sucessos, o projeto “Belo In Concert”, do artista que se consagrou como um dos principais representantes do pagode romântico, acaba de conquistar o Disco de Ouro, pelos mais de 30 milhões de execuções em todas as plataformas digitais. Lançado no ano passado, o álbum conta com canções que marcaram época e refletem a história do cantor no mundo da música — desde os tempos da banda Soweto até sua fase solo, que já soma 19 anos.

“Belo In Concert” é uma viagem no tempo com os maiores hits de sua carreira, como “Reinventar”, “Perfume”, “Tempo de Aprender”, “Farol das Estrelas”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Refém do Coração”, “Intriga da Oposição”, “Desse Jeito é Ruim Pra Mim”, entre outras, além de contar com regravações de “Caçador de Mim” (clássico da MPB, composta e gravada por Milton Nascimento) e “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes).

No final de março último, o artista disponibilizou nas plataformas a romântica e radiofônica “Vida Que Segue”, que aparece em inúmeras playlists de pagode e de músicas que falam de amor. Em paralelo, ele está preparando o projeto “Lado B do Belo”, que também será lançado em breve. O repertório contará com grandes sucessos do pagode, de nomes conhecidos. Nas redes sociais, o cantor já mostrou que este trabalho virá com muitas surpresas para o público. Uma das regravações que deve estar no repertório é “A Fera”, de Prateado e Umberto Tavares, conhecida na voz de Gustavo Lins, mas presente em alguns shows de Belo.

Ouça algumas faixas do projeto “Belo in Concert”, do cantor Belo:

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo