Destaque

BeM lançam Vol.1 de novo DVD gravado em Uberlândia

Bruno e Marrone não escondem que tem uma relação de muita afetividade com a cidade Uberlândia, no Triângulo Mineiro. No dia 6 de outubro do ano passado — 23 anos após gravar o DVD “Acústico Ao Vivo”, na extinta casa de shows Acrópole — a dupla voltou à cidade, desta vez para relembrar a noite antológica de 1991, que reuniu no álbum vários sucessos, incluindo “Dormi na Praça”, responsável por projetar o trabalho da dupla em nível nacional.

Desta vez, os sertanejos lotaram o espaço Castelli Eventos para gravar o projeto audiovisual “Bruno e Marrone Revivem Sua História – Ao Vivo em Uberlândia”, que junta grandes sucessos e canções inéditas. E o primeiro volume deste novo capítulo na carreira dos artistas goianos chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (6) com 12 faixas, duas delas inéditas. Além do formato áudio, as canções terão os registros em vídeo postados no YouTube.

O destaque é o single inédito “Ai Que Vontade”, que será trabalhado nas rádios e nas redes sociais para alavancar o álbum. “Apostamos muito nessa música, pensamos em colocá-la no DVD assim que ela nos foi apresentada e estamos ansiosos para ver todo mundo cantando nos shows”, comentam Bruno e Marrone. Além dela, “Quarteirão” é outra música inédita da dupla, que também regravou para este primeiro volume hits como “Vida Vazia”, “Não Tente Me Impedir”, “Amor de Carnaval”, “Doce Desejo” e “Por Um Minuto”.

Atrelado à divulgação do novo audiovisual e aos shows normais, Bruno e Marrone se preparam para iniciar um ciclo de apresentações com o evento próprio “Inevitável – A Festa”, que passará por diversas cidades do Brasil em 2025, tendo convidados especiais e duração de quatro horas. A estreia está programada para 12 de abril, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Curitiba (PR), Vitória (ES), Recife (PE), Goiânia (GO), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), entre outras, também estão no roteiro.

Ouça o Vol.1 de “Bruno e Marrone Revivem Sua História – Ao Vivo em Uberlândia”:

Topo