Destaque

Beno César e Midiam Lima releem o hit “Quando o Vento Soprar”

A MK Music vem trabalhando desde o início do ano o projeto “Legado”, que reúne nomes notáveis da música cristã e releituras de seus sucessos. “Revisitar a história, ativa várias emoções… Sim, homenagear artistas icônicos que não só escreveram, mas ainda deixam marcas no gospel nacional, é um dos objetivos do projeto”, diz o press release, destacando ainda que o audiovisual tem servido também para promover esses artistas junto às novas gerações.

A banda Novo Som abriu a temporada, com as canções “Escrevi”, “Acredita”, “Espelho”, “Herói dos Heróis” e “Pra Você”. Na sequência, Carlinhos Félix disponibilizou cinco faixas, entre elas “Selo do Perdão” e “Primeiro Amor” (feat. Bruna Karla). E agora, o projeto passeia pela carreira de Beno César, que além de intérprete é um dos grandes compositores da música gospel contemporânea. A primeira faixa a chegar aos aplicativos é “Quando o Vento Soprar”, gravada ao lado da cantora Midiam Lima.

Beno César é cantor e compositor de incontáveis hits, lançados através de grandes vozes do gospel. No início de sua carreira, teve passagem pela Banda e Voz (nos anos 80) e também contribuiu com O Rebanhão como baixista. Ao lado de sua irmã Solange, compôs para intérpretes como Aline Barros, Cristina Mel, Jamily, Gisele Nascimento, entre outras. Beno também criou tema para as novelas “Marcas da Paixão”, “Escrava Isaura” e “Prova de Amor”, da Record, além de ter lançado seis álbuns como artista solo.

“Quem honra participar deste projeto e começar o lançamento com a querida Midian Lima. Esta canção lancei em 2012 e traz mensagem impactante”, compartilha Beno Cesar. O Legado foi idealizado pela própria presidente da gravadora, Marina de Oliveira, que cuidou de todos os detalhes, inclusive participando criativamente da produção musical, cenários e novos arranjos. “O projeto nasceu do nosso desejo de honrar artistas desbravadores que ajudam (e ajudam) a construir o que hoje é a música gospel brasileira, quebrando barreiras, independente de fazerem parte do nosso cast. Além disso, é importante mostrar às novas gerações canções que são imortais!”, compartilha Marina de Oliveira.

Assista ao vídeo de “Quando o Vento Soprar”, com Beno César e Midiam Lima:

Topo