php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Biquini Cavadão homenageia Herbert Viana em disco – Portal SUCESSO!

Destaque

Biquini Cavadão homenageia Herbert Viana em disco

biquini 1

A parceria entre a banda Biquini Cavadão e a ONE rpm continua firme. Desde o final de semana, Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores e Álvaro Birita, mais uma vez acompanhados de Marcelo Magal no contrabaixo e Walmer Carvalho no saxofone e flauta, promovem o álbum “Ilustre Guerreiro Ao Vivo”, lançado pela integradora e distribuidora digital. O disco é o 18º da carreira da banda de rock e registra o show de estreia da tour referente ao disco, realizado em dezembro de 2018 no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Assim como na versão de estúdio, produzido por Liminha, no disco ao vivo a banda intercala, aos seus grandes sucessos, músicas em homenagem ao padrinho e amigo Herbert Vianna (líder do Paralamas). Hits como “Vento Ventania”, “Zé Ninguém” e “Roda-Gigante” se misturam a “Vital e Sua Moto”, “Mensagem de Amor” e “Ska”. O grupo também incluiu mais algumas músicas de Herbert Vianna gravadas em estúdio. Originalmente tocadas na temporada 2019 do programa “Versões”, do Canal Bis,  elas foram gravadas no fim do ano passado e finalizadas em casa, durante a pandemia. Fazem parte da lista o rock “Fui Eu”, a balada “Quase Um Segundo” e “Caleidoscópio”. Ao todo, o álbum reúne 28 faixas.

De acordo com a ONErpm, que faz o lançamento também no YouTube, as imagens foram captadas e transformadas num especial para a Music Box Brasil. A tour atravessou o ano de 2019 com shows por mais de 80 cidades no Brasil, além de duas apresentações nos Estados Unidos, e seguiria ao longo de 2020 com dezenas de shows marcados — suspensos por conta da quarentena, mas que retornarão possivelmente no segundo semestre.

‘”Ilustre Guerreiro (Ao Vivo)” é uma amostra de um passado recente, onde tanta coisa era possível de ser feita. Um registro do Biquini se envolvendo sempre com seu público, como se eles fizessem parte da banda. Seja por nostalgia ou esperança em dias melhores, é um álbum para levarmos este momento com leveza e celebrarmos em casa os 35 anos de sucesso da nossa banda”, diz Bruno Gouveia.

Ouça “Ilustre Guerreiro Ao Vivo”, com a banda Biquini Cavadão:

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo