Destaque

Biquini Cavadão leva tributo a Herbert Vianna aos EUA

biquinicavadão2-min

Tributo do grupo Biquini Cavadão à obra de Herbert Vianna, o álbum “Ilustre Guerreiro” (distribuição digital ONErpm) poderá ser conferido ao vivo por alguns brasileiros que vivem nos Estados Unidos, em duas  apresentações marcadas para os dias 18 e 20 de outubro. A primeira, em Boston; a segunda, em Pompano Beach, na Flórida. Segundo o vocalista Bruno Gouveia, os dois espetáculos terão sets específicos para as canções do líder do Paralamas, além dos grandes sucessos do Biquini.

O título do álbum que homenageia Herbert Vianna é inspirado na tradução do nome do artista. “Herbert” tem origem germânica e significa justamente “Ilustre Guerreiro”. O disco foi produzido por Liminha e traz oito releituras de músicas compostas pelo vocalista e guitarrista dos Paralamas. Uma curiosidade relacionada aos dois grupos é que Herbert tocou guitarra na gravação do primeiro hit do Biquini, “Tédio”.

Confira abaixo a versão feita pelo Biquini para “Vital e sua Moto”, primeiro grande hit do Paralamas, lançado originalmente em 1983.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo