Destaque

Biu do Piseiro sobe o audiovisual “Até o Talo”

biu do piseiro 15 agosto

Após apresentar dois EPs do álbum “Até o Talo”, o paraibano Biu do Piseiro, um dos pioneiros da pisadinha, traz o conteúdo completo do projeto audiovisual. Lançado pela Sony Music, o trabalho contém 10 faixas, entre regravações de sucessos próprios e também faixas inéditas, sendo que “Tremidinha”, música animada e dançante, foi escolhida para ser promovida nas redes sociais e rádios. A faixa é uma composição de Shylton Fernandes e Jhonny Carvalho.

O primeiro DVD da carreira de Biu traz o estilo tradicional do artista, mas com algumas nuances. A primeira faixa é a regravação de “Seu After Sou Eu”, um piseiro dançante que chega acompanhado de um clipe com registros do DVD, trazendo toda a animação da capital goiana; em seguida “Tremidinha”, faixa foco do trabalho, traz uma mulher que acabou de terminar e foi para o rolê se divertir. “Bebe, Volta e Senta”, música inédita em parceria com o trio Mad Dogz, mostra um casal que, após a bebida, a recaída é certeira; depois chega a regravação “No Beco ou Na Casinha” com outra participação de peso, DJ BR da Tijuca.

Logo vem a regravação “Sextou” com uma estrutura de arranjo nova, com a emoção do ao vivo no palco de Goiânia; a regravação do piseiro “Auxílio Amorgencial” traz um caso de emergência sempre que estão na carência. “Sozinho” (regravação) o “véi” canta uma sofrência no estilo de desilusão amorosa; na inédita, “Tá Loka Tá Doida”, Biu traz uma quebra de expectativa, após se preparar para tirar a roupa ganhou só um beijinho na boca. “Tô na Vaquejada”, em um ritmo animado, o homem conta para a mulher que está no role e não volta hoje. Por fim, em “Zero Sentimento”, a mulher empoderada usa os homens só para seus desejos, sem nenhum sentimento ou apego.

“’Até o Talo’ completo chega para coroar o sucesso das partes 1 e 2, o ‘Véi’ (como Biu é tratado pelos amigos) aqui é suspeito pra falar, mas o DVD está lindão. Tá tudo do jeito que sempre sonhei pra minha carreira, é muito bom  realizar isso, mas os trabalhos aqui nunca vão parar, espero que todos gostem”, diz o artista.

Ouça o álbum “Até o Talo”, com Biu do Piseiro:

Topo