A Blitz apresentou na última nesta sexta-feira (3), nas plataformas de áudio e no YouTube, uma versão especial para o sucesso da banda “Pode Ser Diferente”, lançado em 2018, mas bem apropriada aos tempos atuais. Em mais uma balada ao estilo da banda liderada por Evandro Mesquita, a faixa em áudio e vídeo traz, “do alto da imaginação, cenas da cidade com cores fortes e lindas imagens, saídas debaixo dos lençóis da quarentena. Com remadas fortes para passar ondas enormes e mergulhar nos abraços e beijos de quem amamos”, como explica o vocalista.
O sopro do sax de Milton Guedes deixa pistas e marcas no solo de uma praia do planeta, “que devemos tratar melhor no futuro”, como afirmam os outros integrantes (Billy Forghieri, Juba, Claudia Niemeyer, Rogério Meanda, Andréa Coutinho e Nicole Cyrne). “Pode Ser Diferente” faz parte do álbum “Aventuras II”, lançado em 2018 e indicado ao prêmio GRAMMY Latino. A faixa inspira a certeza de mais uma chance pra cuidarmos juntos da “casa” em que habitamos.
A banda de rock brasileiro foi formada no Rio de Janeiro em 1982 e soma cerca de 330 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 1.2 milhões de visualizações no YouTube. A nova versão para o sucesso da Blitz, “Pode Ser Diferente”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe foi postado no canal do grupo no YouTube.
Assista à nova versão de “Pode Ser Diferente”, com a Blitz: