Sucesso nos anos 1990 e início dos anos 2000, o grupo de pagode BokaLoka promove um álbum audiovisual para relembrar seus áureos tempos. Intitulado “Ontem Hoje e Sempre”, o projeto é um passeio pelas mais de duas décadas da banda, cujos principais sucessos são atemporais e permanecem nas rodas de samba e em diversas rádios do Brasil.
Sem lançar nada novo desde 2014, o BokaLoka está apresentando o audiovisual que celebra seus 25 anos de existência (completados em 2020), porém só gravado em maio deste ano, por conta da pandemia. Produzido por Boris Bass, o projeto está sendo apresentado em quatro etapas, quatro EPs portanto, com distribuição em parceria pela Universal Music e Boris Music. O terceiro EP chegou às plataformas no último dia 8. Fazem parte do setlist deste EP “Já Entendi”, composição de Renatinho e Guga Nantes, “Não Pedi Para Me Apaixonar / Que Situação” e “Melhor Amiga / 24 Meses / Maçã Do Amor”.
O grupo de pagode tem, desde a sua formação, Renatinho BokaLoka (vocalista) e Toninho Branco (cavaco), além de Davi Bessa (violão), além de músicos de apoio. Lançado em 1996, o CD “Você Vai Se Amarrar”, dá início a longa história do BokaLoka. Nele, a regravação de “Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira” (Moraes Moreira) e “Mais Uma Chance”, single que arrebatou as rádios, TVs e o país. Depois, vieram outros álbuns e sucessos como “Shortinho Sanit-Tropez”, “Amor Sem Idade”, “Mais Forte Que Eu” e “Ex-Namorada”. Em 2014, o BkLk resolve diminuir suas apresentações e lançamentos. Mesmo assim, continuou como um dos grupos mais tocados em rádios especializadas em samba, rodas e pagodes pelo país.
Assista a trecho do audiovisual de 25 anos do BokaLoka: