Destaque

“Borogodó”, a nova faixa promocional de Mariana e Mateus

mariana e mateus 20 set 23

A dupla paranaense Mariana e Mateus concluiu no fim de semana os lançamentos do projeto “Ao Vivo em Goiânia”, produzido pelo Clube do Cowboy em parceria com a Sony Music. O trabalho, que soma mais de 36 milhões de streams nos cinco EPs já disponibilizados e traz o sucesso “Toma Dramin” (gravado com Guilherme e Benuto), chegou com o conteúdo total nos aplicativos — 18 faixas. O destaque é a nova música de trabalho da dupla, “Borogodó”, que além de promovido nas redes sociais, teve o respectivo vídeo postado no canal do YouTube da dupla.

“Pra nós, foi uma experiência incrível, passar vários meses lançando os EPs, contando um pouco de cada faixa, cada história, levando nossas músicas pelo Brasil. Foi um passo muito importante pra gente, especialmente por ter sido gravado em Goiânia, um lugar pelo qual somos apaixonados. É o berço de grandes artistas, então, pra nós, isso tudo é também uma consagração. E, agora, estamos finalizando com ´Borogodó´, que deve conquistar muita gente, por conta da letra e da melodia dançante”, avalia Mariana..

A letra, de fato, chama a atenção de cara: “Um me faz chorar, outro sorrir / Um sempre na farra e outro aqui / O que falta em um, no outro tem / Mas no fim, os dois me fazem bem / Se eu pudesse juntaria os dois em um / O carinho de um, a pegada do outro / O resumo dos dois, tudo no mesmo corpo / É que um beija gostoso e outro bem melhor / Um tem sentimento, o outro tem borogodó“, diz um trecho. “‘Borogodó’ fala de um tema inédito na carreira da dupla. Nunca havíamos cantado algo nesse estilo. Um brega romântico, a galera está pedindo bastante nos shows e muitas rádios já incluíram ela na programação”, afirma Matheus.

Gravado em setembro do ano passado na região metropolitana de Goiânia, o audiovisual dos irmãos estreou com o primeiro EP de quatro faixas em dezembro do último ano. O lançamento do projeto foi puxado pela parceria com a dupla Guilherme e Benuto, “Toma Dramin”, que já soma mais de 10 milhões de execuções em áudio e vídeo e repetiu a temática do sucesso “Haja Colírio”, também co-escrito por Mateus. O segundo EP trouxe mais três faixas, com destaque para a música “Pra Isso que eu Pago a Internet”. O terceiro volume estreou com três músicas, entre elas, a parceria com Diego e Victor Hugo, “Seria Bem Melhor”. Já o quarto EP trouxe três novas músicas: “3 Pulseiras”, “Chamada de Vídeo” e “Não Desista do Amor”. O EP de Volume 5 contou com as canções: “Nunca Será”, “Se Balada Curasse” e “Paredes Pintadas”. O single “Rasteira das Rasteiras” foi o último a ser disponibilizado — em meados de agosto.

Assista ao vídeo de “Borogodó”, novo single de Mariana e Mateus: 

Topo