Destaque

“Digitando”, de Gustavo Moura e Rafael, virou hit

gustavo moura e rafael 19 set

“Eu tô com saudade do seu ‘digitando’ / Dedo batendo na tela / Foto aleatória e áudio chegando / Mas essa saudade, só eu que tô carregando / Enquanto você deve estar gastando bateria com outro fulano / Eu tô com saudade do seu digitando…”. Por conta desse refrão radiofônico, pegajoso, a faixa “Digitando”, da dupla Gustavo Moura e Rafael, tem sido presença frequente na programação das emissoras FM e playlists apaixonadas presentes nas plataformas.

Lançada há dois meses, a música, composta por Zé André, Morokuma, Gustavo GMS, e Pedro Ribeiro — e produzida por Giuliano Matheus –, está próxima a fechar 20 milhões de plays no ambiente online, considerando áudio e vídeo. “Estamos completamente emocionados e radiantes com a resposta incrível que recebemos do público com ‘Digitando’. Para nós, é muito importante saber que a nossa música tocou os corações dos ouvintes. Vamos continuar entregando muito single de qualidade para vocês. Só temos que agradecer”, comenta Gustavo Moura. Rafael acrescenta:  “Todo o nosso sonho sempre foi criar aquele tipo de canção em que as pessoas possam se identificar, e graças a Deus tivemos mais um retorno positivo do público”.

Formada há mais de 20 anos, quando os rapazes ainda eram adolescentes, a dupla de irmãos tem uma carreira estável no mercado, com bons números e boa média de shows (dez por mês). Já contou em trabalhos anteriores com nomes como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone e João Neto e Frederico, entre outros. E emplacou alguns hits — casos de “Cara de Golpe”, que soma mais de 80 milhões de reproduções em áudio e vídeo, e “Rojão” (com a participação de Hugo e Guilherme), que ultrapassou 40 milhões de streams.

Assista ao vídeo de “Digitando”, com Gustavo Moura e Rafael:

Topo