Destaque

Bruninho e Davi lançam faixa com Mari Fernandez

bruninho e davi e mari

A dupla Bruninho e Davi disponibiliza o primeiro single do projeto “Ao Vivo em Curitiba”. Gravada tendo como convidada a cantora Mari Fernandez, “Peguei, Pegava e Pegaria” chega em todas as plataformas de áudio e no YouTube nesta quinta-feira (18) às 11h. O registro visual conta com takes do duo na gravação na capital paranaense. Por conta da agenda de Mari, a cantora não conseguiu estar presente, e teve sua parte filmada no estúdio VIP (do produtor Dudu Borges), localizado em São Paulo.

Primeiro lançamento da dupla com a Live Talentos, escritório de gestão de carreiras e da gravadora Onda Musical, “Peguei, Pegava e Pegaria” foi composta por Marcos Roberto, Jefferson da Silva, Matheus Gustavo, Matheus Freire e Eliabe Galdino, e traz a história daquele casal que não sustenta um término e acaba sempre se vendo de novo: “Não sustentei minha palavra de novo/ Não aguentava mais aquela foto cinza/ Desbloqueei, chamei pro rolo”. O refrão forte e radiofônico diz:  “Sabe aquela boca que não presta/ Que só chama pra transar e já some no outro dia/ Peguei, pegava e pegaria/ Peguei, pegava e pegaria.”

“Não tinha música melhor para darmos start aos lançamentos do nosso DVD do que essa, né? Estamos ansiosos para soltar essa moda com a Mari. Ela trouxe um gingado do forró e quem escutar não vai conseguir ficar parado!”, afirma Bruninho. “Sabemos que muitas pessoas vão se identificar com essa música. Todo mundo tem aquele ‘rolo’ com quem sempre acaba em recaída. Quando ouvimos essa faixa, já pensamos na Mari para cantar com a gente, e na hora em que ela topou ficamos animados demais. Ficou incrível e não vemos a hora de disponibilizar ela para todos nossos fãs”, complementa Davi.

“Bruninho e Davi – Ao Vivo em Curitiba” foi gravado em outubro deste ano para mais de quatro mil pessoas e contou com 18 faixas gravadas, entre elas, 13 inéditas e cinco regravações. Além de Mari Fernandes, o DVD conta com as  participações de Jorge e Mateus e Zé Neto e Cristiano. A produção musical esteve a cargo de Dudu Borges e a direção de vídeo é assinada por Fernando Trevisan.

Topo