A dupla Kaique e Felipe conclui o lançamento de seu projeto de estreia, “Ao Vivo em São Paulo”, que já apresentou as parcerias “Minha Pessoa”, com Luan Santana, “Promessas Fakes”, com Diego e Victor Hugo, e “Desacelera”, com Felipe Araújo. As últimas faixas do projeto acabam de chegar às plataformas, com destaque para a inédita “Só Não Me Perdoa”, gravada em colaboração com a dupla Fernando e Sorocaba.
“Essa é uma música que a gente gosta muito. Sentimos a energia que ela passa e conseguimos registrar muito bem esse sentimento na noite da gravação. Não teria como ser outra participação, a não ser do Fernando e Sorocaba, que são nossos irmãos, com quem convivemos muito tanto na vida profissional como pessoal. A gente tem uma ligação forte e conseguimos entregar tudo ali em cima do palco. Temos uma expectativa grande pra essa música e esperamos que todo mundo cante com a gente”, compartilha Kaique, que, assim como o parceiro, já teve várias músicas lançadas no passado por FeS e mais recentemente alcançaram o topo das paradas com os hits “Arranhão”, nas vozes de Henrique e Juliano, “Mala dos Porta-Malas”, gravado por Gusttavo Lima e Matheus e Kauan,.
Felipe completa: “Fernando e Sorocaba são a dupla que nos colocou no mercado da composição. São duas pessoas que consideramos da família. Quando tivemos a ideia de gravar um DVD e escutamos essa música, Fernando e Sorocaba já eram parte, sem mesmo saberem. Quando fomos convidá-los, a gente brincou: ‘vocês não têm a opção de dizer não’”. Sobre a faixa, ele completa: “O papo dessa música é muito doido: já viu alguém que trai e fala para a pessoa não perdoar? Pois é disso que trata a letra”. Romântica, “Só Não Me Perdoa” fala sobre traição e culpa e foi composta por Rodrigo Nudoze e Thalles Lessa. Juntam-se à faixa, as músicas inéditas “É Que Eu te Amo” e “O Cara Mais Triste do Bar”, concluindo todas as canções do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, gravado em 2023 no Villa Country, em São Paulo.
Assista ao vídeo de “Só Não Me Perdoa”, com Kaique e Felipe e FeS: