Um dos nomes mais celebrados da música e amplamente ouvido nas festas de final de ano, o canadense Michael Bublé voltou a figurar nos charts globais com o álbum natalino “Christmas 2021” – uma versão deluxe de 10 anos do original “Christmas”. A edição comemorativa do projeto já ocupa o 9º lugar da Billboard 200, e dois singles já estão nos charts globais — “It’s Begining To Look Like Christmas” ocupa a 25ª posição no Spotify Global, e “Holly Jolly Christmas”, a 91ª posição. De acordo com a Warner Music, gravadora do artista, no Brasil os dois singles estão em 35º e 36º lugares no chart do iTunes, e o álbum segue em 44º entre os mais ouvidos pelos brasileiros na Apple Music.
Um dos maiores crooners das últimas décadas, Bublé alcançou mais de quatro bilhões de streams nas plataformas com a versão original do álbum, “Christmas”, e ultrapassou a marca de 16 milhões de discos físicos vendidos nesses dez anos. Para a alegria dos fãs, o artista voltou a movimentar o próprio canal no YouTube ao divulgar um teaser fazendo mistério para projetos que devem ser lançados 2022.
A edição comemorativa do álbum natalino inclui sete faixas bônus com canções pessoalmente selecionadas pelo artista e apresenta duas novas gravações: a parceria de Bublé na composição “The Christmas Sweater” e uma nova versão de estúdio para a natalina “Let It Snow!”, gravada no famoso Abbey Road Studios, em Londres, com a BBC Big Band Orchestra. Ainda entre as músicas bônus estão “The More You Give (The More You’ll Have)” e “Winter Wonderland” – um dueto com Rod Stewart.
Michael Bublé já vendeu mais de 60 milhões de álbuns ao redor do mundo, se apresentou em países de todos os continentes e ganhou quatro GRAMMY Awards, além de diversos outros importantes prêmios em 25 anos de carreira. Atualmente, ele finaliza uma turnê nos Estados Unidos e México. O público brasileiro receberá a turnê do artista em shows que acontecem em novembro de 2022 — no Rio de Janeiro (dia 3), São Paulo (dias 5 e 6) e Curitiba (dia 8).
Assista ao teaser com trechos das músicas do novo álbum de Michael Bublé: