Destaque

Canal Bis mostra ao vivo cerimônia do Latin GRAMMY

logo latin grammy

Após mais de dez anos sem transmissão ao Brasil, via TV, da cerimônia de entrega do Latin GRAMMY — o máximo que o público daqui conseguia era acompanhar a premiação pelas redes sociais –, a festa agora poderá ser acompanhada no formato ao vivo pela televisão. A organização da 22ª edição do Latin GRAMMY Awards acaba de anunciar que fechou parceria com os canais Multishow e Bis para exibição, pela primeira vez, do evento, cuja cerimônia principal acontece nesta quinta, dia 18, em Las Vegas (EUA). No canal Bis, a premiação será transmitida ao vivo, a partir das 22 horas (horário de Brasília). Já o Multishow exibe os melhores momentos no domingo, dia 21, a partir das 18h30.

A transmissão ao vivo registrará a entrega dos principais prêmios e as performances ao vivo, que acontecerão no MGM Grand Arena, para um público de 20 mil pessoas. Na ocasião, os brasileiros Anitta e Carlinhos Brown farão uma performance ao lado da cubana Glória Estefan. O hit “Magalenha” está entre as canções escolhidas para esse encontro. Reconhecida como algo que revolucionou a forma de produção musical e proporcionou uma nova visão sobre a música brasileira, essa composição de Carlinhos Brown ganhou inúmeras regravações desde que foi gravada pela primeira vez, em 1992, no álbum “Brasileiro”, do músico Sérgio Mendes — a própria Gloria a registrou no recente disco “Brazil 305”, um tributo dela à música do nosso país. O público também poderá conferir as apresentações de astros como Christina Aguilera, Ozuna, Jorge Drexler, Bad Bunny, Maná, Juanes e Danna Paola, entre outros.

brownestefanfotodebjformento

Algumas horas antes, acontece o anúncio dos vencedores em outras categorias, incluindo aquelas em língua portuguesa. Vários brasileiros estarão presentes nesta cerimônia, entre eles Caetano Veloso, Giulia Be, Diogo Nogueira, Anavitória e Os Barões da Pisadinha. O evento guarda ainda um momento de muita emoção. A categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” conta, entre os finalistas, com o projeto “As Patroas 35%”, lançado por Marília Mendonça ao lado das irmãs  Maiara e Maraisa.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo