php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Henrique Portugal nesta quinta na série Janela UBC – Portal SUCESSO!

Destaque

Henrique Portugal nesta quinta na série Janela UBC

henrique portugal

Nesta quinta-feira, dia 18, às 18 horas, acontece mais uma edição da série Janela UBC, que vem sendo apresentada desde abril do ano passado no Instagram da União Brasileira de Compositores (UBC). Desta vez, Geraldo Vianna, músico e diretor da UBC, entrevistará o músico e compositor Henrique Portugal.

Após 30 anos de estrada e com o anúncio do encerramento das atividades do Skank, Henrique Portugal deu início a uma nova etapa de sua carreira com o lançamento da canção “Razão Pra Te Amar”, composta e gravada em parceria com Leoni no início deste ano. O músico também já gravou e produziu diversos artistas, entre os quais, Gilberto Gil, Herbert Vianna, Frejat, Erasmo Carlos, Lenine, Zeca Baleiro e Sepultura. Além disso, inicia agora um novo projeto e firma parceria com a BMG para o lançamento de um EP com canções do universo pop e misturas brasileiras que serão divulgadas em breve. Tudo isso em paralelo à turnê de encerramento do Skank, que aconteceria em 2020, foi adiada para este ano por conta da pandemia e, em seguida, postergada para 2022.

Criada no início da quarentena em 2020 pela União Brasileira de Compositores, a Janela UBC conecta artistas e profissionais da indústria musical ao público em geral, através de debates e conversas on-line. A iniciativa integra o Fundo Juntos Pela Música, projeto em parceria Spotify, que arrecadou mais de R$ 1,7 milhão, unindo campanhas de crowdfunding e matchfunding, ao longo de quatro meses no ano passado. A cifra arrecadada socorreu mais de 1.070 famílias e profissionais da música que ficaram em situações financeiramente vulneráveis.

Desde a sua criação, a Janela UBC contabiliza mais de 120 horas de lives, com participações de nomes diversos da música brasileira que vão de Gilberto Gil a profissionais do backstage da indústria, como diretores e executivos de distribuidoras. A ação conecta fãs e pessoas interessadas pelos trâmites do mundo musical a articuladores locais, proporcionando diálogos aprofundados e educativos através das redes sociais.

Topo