php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Luan Santana estreia nova turnê em dezembro – Portal SUCESSO!

Destaque

Luan Santana estreia nova turnê em dezembro

luan santana por lana pinho

Foto de Lana Pinho

O cantor Luan Santana está ensaiando para sua nova turnê, cuja estreia acontece no dia 11 de dezembro. Batizada de “The Comeback”, a tour terá mais uma vez superprodução em termos de cenografia e iluminação e repertório de sucessos. De acordo com a assessoria de Luan, o último show presencial do cantor foi realizado em 14 de março do ano passado. Nesses mais de 600 dias, ele se relacionou com os fãs através das redes sociais e da realização de algumas live shows.
O primeiro show da nova turnê acontece na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. De lá, segue para São Paulo no dia 19 (Espaço das Américas), onde ele canta no dia 19 de dezembro. “A turnê, com edição única e especial, nas duas capitais, preza pela concepção do ‘mais é mais, sim’, porque o jejum de quase dois anos merece a superprodução que sempre caracterizou o trabalho do artista”, informa a assessoria de Luan, que acrescenta: “Será uma experiência inesquecível. Estou pensando cada música, cada luz, cenário, tudo, para o meu público, e marcar a volta deste encontro que define minha essência. Para tanto, tudo o que existe de tecnológico e criativo se une ao conceito da turnê”.
Com relação ao repertório, Luan Santana que serão quase 30 canções, a maior parte grandes sucessos de sua carreira — entre eles “Chuva de Arroz”, “Escreve Aí”, “Te Esperando”, “Meteoro”, “Amar Não é Pecado”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “Convite de Casamento”, “Sinais” e o recente “Morena”. Após Rio e São Paulo, o show será levado a outras grandes casas de espetáculos do país e a eventos rurais, que começam no início do ano que vem.
Topo