Chegou às plataformas digitais no último fim de semana o single “Copo de 700”, parceria entre a funkeira Tati Zaqui e Joey Mattos. O vídeo do single tem direção de Rafa CostaKent, profissional que já trabalhou com nomes como Matuê, Pocah, Don Juan, Projota, CostaGold, entre outros.
“Copo de 700” é o primeiro pagode gravado por Tati — responsável por megahits do funk como “Surtada”, “Parará Tibum”, “Água na Boca”, “Escandalosa” e “Rebelde e Abusada”. A parceria também foi incluída no novo disco de Joey. “Os dois artistas, famosos por sempre trazerem misturas de ritmos, fizeram uma junção de funk com samba para o novo lançamento’, explica o press release enviado pela ONErpm, responsável pela distribuição do single.
Tati Zaqui conta com uma grande audiência nas redes sociais e plataformas. No Instagram, são 13,3 milhões e de seguidores; no tiktok, 7,3 milhões. Nos aplicativos de áudio, ela soma um milhão de ouvintes mensais e seu canal no YouTube tem 2,6 milhões de inscritos. Aliás, o vídeo da faixa foi postado no canal da artista na plataforma. “Participar de ‘Copo de 700’ foi um desafio bom, e a primeira vez que gravo um pagode! Me diverti muito e amei o resultado”, comemora a artista.
Joey que foi finalista do reality “The Voice Brasil” em 2014, etapa na sua carreira que lhe deu força e visibilidade no mercado. Nesse novo momento, o artista aposta no vídeo com Tati para trazer ao público a simplicidade e energia presentes em uma roda de samba. O projeto audiovisual da faixa traz uma tradicional roda de pagode além do “pagodien gostosin” — estilo denominado pelos artistas –, cantando sobre curtir a vida, serem solteiros e desapegados e, claro, com um copo de 700 ml na mão (cheio, de preferência).
Assista ao clipe de “Copo de 700”, com Tati Zaqui e Joey Mattos: