php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Tati Zaqui estreia no pagode ao lado de Joey Mattos – Portal SUCESSO!

Destaque

Tati Zaqui estreia no pagode ao lado de Joey Mattos

tati zaqui 16 nov

Chegou às plataformas digitais no último fim de semana  o single “Copo de 700”, parceria entre a funkeira Tati Zaqui e Joey Mattos. O vídeo do single tem direção de Rafa CostaKent, profissional que já trabalhou com nomes como Matuê, Pocah, Don Juan, Projota, CostaGold, entre outros.

“Copo de 700” é o primeiro pagode gravado por Tati — responsável por megahits do funk como “Surtada”, “Parará Tibum”, “Água na Boca”, “Escandalosa” e “Rebelde e Abusada”. A parceria também foi incluída no novo disco de Joey. “Os dois artistas, famosos por sempre trazerem misturas de ritmos, fizeram uma junção de funk com samba para o novo lançamento’, explica o press release enviado pela ONErpm, responsável pela distribuição do single.

Tati Zaqui conta com uma grande audiência nas redes sociais e plataformas. No Instagram, são 13,3 milhões e de seguidores; no tiktok, 7,3 milhões. Nos aplicativos de áudio, ela soma um milhão de ouvintes mensais e seu canal no YouTube tem 2,6 milhões de inscritos. Aliás, o vídeo da faixa foi postado no canal da artista na plataforma. “Participar de ‘Copo de 700’ foi um desafio bom, e a primeira vez que gravo um pagode! Me diverti muito e amei o resultado”, comemora a artista.

Joey que foi finalista do reality “The Voice Brasil” em 2014, etapa na sua carreira que lhe deu força e visibilidade no mercado. Nesse novo momento, o artista aposta no vídeo com Tati para trazer ao público a simplicidade e energia presentes em uma roda de samba. O projeto audiovisual da faixa traz uma tradicional roda de pagode além do “pagodien gostosin” — estilo denominado pelos artistas –, cantando sobre curtir a vida, serem solteiros e desapegados e, claro, com um copo de 700 ml na mão (cheio, de preferência).

Assista ao clipe de “Copo de 700”, com Tati Zaqui e Joey Mattos:

Topo