Destaque

Carol Biazin canta domingo na Casa Natura Musical

carol biazin 28 junho

A cantora Carol Biazin apresenta neste domingo, às 20 horas, na Casa Natura Musical (na capital paulista), o lançamento de seu novo álbum, “Reversa”, que chegou às plataformas recentemente, através da Universal Music. Um dos destaques da música pop nacional no ano de 2022, Carol tem sua origem nos covers de YouTube, que já somam 120 milhões de visualizações.

Carol Biazin conquistou um público fiel em apenas cinco anos de carreira. Com um álbum de estúdio e dois EPs, sua discografia soma mais 30 milhões de reproduções somente no Spotify. No YouTube, são mais de 118 milhões de views, entre videoclipes, covers e apresentações ao vivo. Para os covers, ela se baseava na melodia do R&B, sua maior referência desde a infância, criando versões inusitadas para músicas nacionais e que chamavam a atenção do público.

Dividido em “ATOS”, o álbum que será a base do show conta uma história em diferentes fases de um relacionamento amoroso, que muitas pessoas já viveram ou podem viver em momentos da vida. O “ATO I” mostra o início de uma relação, o sentimento de flutuar no começo de uma forte paixão. Depois, há uma certa densidade e aprofundamento do sentimento, passando por momentos difíceis, mas necessários, que é o ‘ATO II’. Depois há uma certa densidade e aprofundamento do sentimento, passando por momentos difíceis, mas necessários, que é o ‘ATO II’. Após uma desilusão amorosa, todo mundo precisa daquele momento de amor próprio e de voltar para si mesmo. Essa passagem é o arquétipo da ‘Garota Infernal’ (título de um de seus sucessos), que representa o ATO III”, informou a gravadora na época do lançamento.

Caroline dos Reis Biazin nasceu no dia 22 de abril de 1997 em Ivaiporã e cresceu em Campo Mourão, ambas no interior do Paraná. Aos oito anos começou a estudar violão e depois seguiu nos estudos desta arte, quando cursou faculdade de Música por dois anos, em Curitiba. Carol já publicava covers e faixas autorais em seu canal do YouTube quando participou da sexta temporada do “The Voice Brasil”, em 2017. Na audição às cegas, cantou “Daddy Lessons”, de Beyoncé, e conquistou os quatro jurados de primeira. Escolheu integrar o time de Ivete Sangalo e chegou até a final do programa.

Multi-instrumentista, Carol toca violão, banjo, teclado e gaita, e também é um grande talento na composição, tendo escrito diversas letras do cenário pop brasileiro, como “Complicado”, de Vitão e Anitta; “Juntinho”, da Rouge; e cinco canções do álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza.

Topo